Reviravolta

Amores Verdadeiros: Nikki faz descoberta inacreditável sobre Francisco: "Nojo"

Francisco é vítima de golpe e amada acredita


Francisco e Nikki juntos em Amores Verdadeiros
Kendra arma para que os pombinhos se separem - Divulgação

Nikki (Eiza Gonzalez) vai se decepcionar sobre o que vai encontrar a respeito de Francisco (Sebástian Rulli) na internet, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, trama que o SBT diariamente nas tardes. Ela descobrirá que o rapaz é garoto de programa. Mas, tudo não passará de uma armação de Vitória (Erika Buenfil), que vai fazer o perfil fake às escondidas.

Nesta altura da história, Nikki já estará completamente apaixonada por Francisco. Kendra mentirá ao dizer que investiu a vida do galã e mostrará um perfil em que ele aparece se oferecendo: "Agora sim você se convence que esse guarda-costas não vale a pena".

Ao pegar o tablet, Nikki não vai acreditar no que vai ver: "Homem ambicioso, atrativo e atlético. Ofereço satisfação a mulheres maduras, não importa o físico. Prometo realizar todas as suas fantasias". Isso será o suficiente para que toda a imagem que ela construiu, caia por água abaixo.

"Francisco é um nojo. Não posso acreditar no que eu acabei de ler, Kendra! Um maldito gigolô!", lamentará ela. "Para mim também foi uma grande surpresa, onde Francisco oferece favores sexuais a mulheres maduras", mentirá Kendra.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta sexta-feira (26), ainda, Paula agradece a Cristina pelos salgados e tenta tirar dela alguma informação sobre Candelária. Kendra convida Nelson a ir até seu apartamento e se entrega a ele. Depois especula sobre um determinado contrato e Nelson, sem perceber passa informações confidenciais. Kendra liga para Odete e conta tudo que descobriu. Salviano critica Kendra por ter estado com Nelson. Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário. Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado