Azedou

Amores Verdadeiros: Cristina flagra José Angelo com a boca na botija e se descontrola

Cristina entende tudo errado e perde as estribeiras


Cristina com cara de desespero em Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros tem destempero de Cristina - Divulgação

Cristina (Monika Sánchez) vai ter uma surpresa nada agradável nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, que vai ao ar no SBT. Ela passará a ter ciúmes de José Ângelo (Eduardo Yañez) com Vitória (Erika Buenfil) e não hesitará em repreender o marido, o que naturalmente causará um desgaste no casamento. Para azedar de vez, Cristina flagrará o marido nos braços da mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) e armará um verdadeiro escândalo.

Aguiar começará a desabafar: "Cristina é muito teimosa. Enfiou na cabeça que está com ciúmes e nem quer falar comigo. Na verdade eu me sinto muito confuso com tudo o que está acontecendo. Eu não quero perder o meu casamento, eu amo a minha esposa".

O depoimento tocará Vitória: "Aguiar, me dói muito te ver sofrendo. Eu me sinto muito mal pelo que está acontecendo. Eu me sinto responsável pelas suas lágrimas e pela sua dor". Um abraço vai selar a conversa, mas Cristina surgirá bem na hora: "Que maravilha! Nem esperam eu ir embora e já estão comemorando, né?". Aguiar se revoltará: "Mas por que você sempre tem que ver as coisas como você quer?". Vitória também se defenderá: "Por favor, Cristina. Eu imploro que não se confunda mais".

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta quinta-feira (25), ainda, Nelson agradece a Aguiar por não ter contado nada a Vitória. José o aconselha a tomar cuidado pois não acredita que Vitória perdoaria uma infidelidade. No clube, Nikki desafia Francisco a uma competição na piscina e o que ganhar será escravo do outro por um dia. Paula vai até o apartamento de Cristina para lhe dar as boas vindas e se colocar à disposição.

Cristina envia para os porteiros do edifício uma porção de pamonhas e pede que a indique para os moradores. Ela também presenteia Paula com a iguaria. Paula convida Aníbal para jantar e oferece o salgado. Ele se lembra de Candelária. Vitória leva Nikki na nutricionista, mas ela se nega a tomar os medicamentos que foram receitados. Odete pede a Kendra que a mantenha informada de todos os passos de Vitória. Adriana pede a Antônio que não conte a ninguém que está na capital pois veio apenas para investigar algo sobre sua filha. Vitória entrega ao cozinheiro a lista dos alimentos que deve preparar para Nikki Felipe telefona para Francisco e diz que sua vida corre perigo se não pagar a dívida de jogo. Francisco promete conseguir o dinheiro o mais rápido possível. José Ângelo dá um CD de presente a Vitória e ela se fecha em seu escritório para ouvi-lo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado