Bomba

Triunfo do Amor: Médico dá notícia aterradora de Helena para Max

Ele ficará sabendo do acidente de esposa


Cena de Triunfo do Amor com Helena no hospital
Na novela Triunfo do Amor, Helena sofrerá acidente - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, o médico dará uma notícia muito difícil para Max (Willian Levy) sobre Helena (Ludwika Paleta) e ficará com o coração na mão ao saber que terá de tomar uma decisão rápida. Tudo porque ela sofrerá um acidente e, no hospital, surgirá a informação de que o marido precisa decidir quem deve sobreviver: a esposa ou o filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), a esposa de Max já terá mostrado seu lado de vilania ao pedir para Escorpião matar Maria Desamparada (Maite Perroni). Para piorar a situação, a mocinha terá mostrado que é completamente diferente de Helena e agido contra o tempo para evitar que ela cometesse uma loucura e praticasse um aborto.

Mas depois do plano ter dado errado, a nora de Vitória (Victoria Ruffo) acabará sofrendo um acidente grave e será levada às pressas para o Hospital, com Max sendo avisado da gravidade da situação. O filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) correrá para o lugar a fim de saber do estado de saúde do filho, mas também terá interesse em saber como Helena está e aí terá uma notícia terrível.

Em Triunfo do Amor, Max terá de fazer escolha

É neste ponto que ele ouvirá da boca do médico a notícia que nunca imaginou que aconteceria: o estado de Helena é gravíssimo e pode ser que Max tenha de escolher quem a equipe médica terá de salvar: a esposa ou o bebê, o que o deixará desesperado. No fim, no entanto, nada disso será preciso, já que o parto ocorrerá, embora a mulher não poderá mais ter filhos e a criança poderá sofrer sequelas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado