Chegou a hora

Triunfo do Amor: Padre João Paulo faz revelação bombástica a Max

Ele finalmente contará a verdade para o rapaz


Cena de Triunfo do Amor com o padre João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, padre João Paulo fará confissão a Max - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, o padre João Paulo (Diego Oliveira) não vai mais resistir à pressão e acabará fazendo uma revelação bombástica para Max (Willian Levy), que deixará o rapaz sem rumo. O religioso perceberá o real interesse do rapaz por Maria Desamparada (Maite Perroni) e então confessará que ela é a filha perdida que ele tanto procura.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), o sacerdote estará tocado por conta do acidente de Fernanda (Lívia Brito), que acabou matando o namorado da jovem e que ela sobreviveu, mas com sequelas que poderão durar para o resto da vida. E ao ver a bela relação de Maria com a irmã, ele vai se sentir tocado por conta disso.

É neste cenário que Max estará visitando a irmã constantemente e até permitirá que Maria faça parte do grupo de visitantes, ainda que Vitória (Victoria Ruffo) flagre a modelo lá dentro e arme um barraco, deixando todos constrangidos. Por causa disso, Max chamará o padre para ter uma conversa e desabafar sobre a resistência da madrasta com o amor de sua vida e o quanto ama Maria.

Em Triunfo do Amor, padre faz confissão

Mesmo estando de licença da batina, o padre João Paulo saberá que não pode abrir do voto que fez e, por isso não deve fazer revelações contadas a ele em segredo de confissão, mas mesmo assim ele não resistirá. Ao ver todo o sofrimento de Max e de Maria, o filho de Bernarda (Daniela Romo) acabará confessando para o futuro genro que Maria Desamparada é sua filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado