Risco de morte

Triunfo do Amor: Helena joga praga e Maria Desampara fica entre a vida e a morte

Maria terá complicações no parto e correrá risco


Cena de Triunfo do Amor com Maria desamparada
Na novela Triunfo de Amor, Maria Desamparada correrá risco no parto - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Helena (Ludwika Paleta) não irá gostar nada de saber que está perdendo a concorrência de vez e poderá ficar sem Max (Willian Levy) a qualquer momento e por isso irá jogar uma praga contra Maria Desamparada (Maite Perroni). E a maldição dela pegará a tal ponto que a mocinha ficará entre a vida e a morte no momento do parto de seu filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), a vilã já terá enfrentado seu próprio calvário ao sofrer um acidente e quase morrer, além de ter colocado a vida do próprio filho em risco. E o caso foi tão sério que até Max correu para a fé religiosa a fim de implorar a Deus que não permitisse que seu primeiro filho morresse por causa das complicações.

Mas neste momento nada importará para o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos), pois ele descobrirá que seu outro filho, dessa vez com Maria Desamparada, está prestes a nascer e, por isso, ele deixará a esposa no hospital e correrá em direção ao local onde a ex está para dar a luz ao lado do padre João Paulo (Diego Oliveira). E isso deixará Helena tão furiosa, que ela amaldiçoará a rival. "Espero que Maria e essa criança morram", gritará ela.

Em Triunfo do Amor, Maria fica entre a vida e a morte

E parece que a praga vai pegar, já que Max mal terá chegado no hospital e ficará sabendo que houve uma complicação no parto de Maria Desamparada e a situação é bem delicada. Para piorar tudo, quando o médico for passar informações reais sobre o estado de saúde da moça e da criança e quiser saber quem é o pai, tanto ele quanto Alonso (Mark Tacher) confirmarão que são eles, criando uma situação desagradável.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado