Vai enlouquecer

Laços de Família: Pedro descobre que é pai de Camila e toma atitude radical

Ele ficará inconformado com a notícia de Helena


Cena de Laços de Família com Pedro olhando para frente
Na novela Laços de Família, Pedro ficará inconformado com notícia - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) irá descobrir que é o pai biológico de Camila (Carolina Dieckmann) e tomará uma série de atitudes radicais diante da revelação. Ele não apenas achará que Helena (Vera Fischer) está mentindo, como sairá tresloucado e sem rumo, completamente perdido, até ir parar no hospital e ver a filha dormindo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), o administrador do haras já terá tido uma noite inesquecível com Helena sem sequer sonhar que tratou-se de um sacrifício para ela. E a esteticista já terá falado com Fred (Luigi Baricelli) para contar ao filho tudo o que fez e comunicar que está grávida para alvar Camila com um doador compatível.

E a próxima pessoa a receber a informação será justamente Pedro, o principal envolvido na história. E a mocinha da história contará para o primo que está grávida e que ele é o pai, o que deixará o homem chocado. Ele acusará a prima de mentirosa e até de golpista, o que fará com que Helena enfie a mão na cara dele, mas a conversa evoluirá para o principal assunto, Camila.

Em Laços de Família, Pedro foge

E Helena não terá mais tato e contará a realidade para ele, dizendo que ele é o verdadeiro pai de Camila e que tudo o que fez foi para salvar a filha. Pedro ficará boquiaberto com tanta informação e não acreditará em nada, mas fugirá da mulher e sairá sem rumo, acabando por parar no hospital onde a jovem está internada e a observando enquanto ela dorme.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado