Muito bem acompanhada

Flor do Caribe: Taís retorna à Vila dos Ventos com companhia surpresa

Modelo vem para o casamento do irmão e apresenta namorado à família


Taís sorridente ao lado de Marcelo
Taís volta da Europa comprometida com italiano bonitão em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) volta para casa depois de passar uma temporada na Europa. Descoberta por Jeff (Leandro Hassum), a irmã de Cassiano (Henri Castelli) se torna modelo internacional e viaja para uma série de desfiles em Paris. Na reta final da trama, a ex-bugueira retorna à Vila dos Ventos para o casamento do irmão com Ester (Grazi Massafera) acompanhada de um crush italiano, também modelo.

Estrela da coleção criada por Lino (José Henrique Ligabue), a tia de Samuca (Vitor Figueiredo) teve a chance de dar um Up em sua vida graças ao produtor de moda amigo de Carol (Maria João). Depois de brilhar no desfile do neto de Veridiana (Laura Cardoso), a filha de Chico (Cacá Amaral) recebe um convite para estrear nas passarelas internacionais e decide aceitar com o aval dos pais.

A ex-namorada de Hélio (Raphael Vianna) retorna ao Brasil completamente mudada e muito bem acompanhada. De visual novo, a mocinha surge de surpresa no último capítulo do folhetim e não virá sozinha. Para a suspresa dos seus pais, a amiga de Candinho (José Loreto) aparece em casa na companhia de Marcelo (nome do ator não divulgado), um modelo italiano que conheceu em Paris, e o apresenta como seu namorado. Confira!

Em Flor do Caribe, Taís volta ao Brasil de visual novo e comprometida com italiano

Flor do Caribe: Taís retorna à Vila dos Ventos com companhia surpresa

No último capítulo de Flor do Caribe, Taís volta de viagem da Europa repaginada e comprometido com galã italiano. Na reta final da novela das seis, a cunhada de Ester se torna modelo e é convidada para desfilar em Paris. Após uma passagem de tempo, ela virá à Vila dos Ventos para o casamento de Cassiano e Ester, e surpreenderá os pais Chico e Olívia (Bete Mendes) ao bater na porta com um namorado bonitão a tiracolo.

"Eu não podia deixar de vir, né, já basta eu ter perdido o batizado do do neném por causa de um desfile em Milão. Estou ansiosa para ver meu sobrinho caçula", dirá a modelo. Vibrando com a chegada da filha, a dona de casa conta que o neto leva o nome paterno. "Seu pai não está cabendo em si de orgulho. E as novidades, minha filha?", pergunta a mãe da moça.

É aí que a Top Modelo diz ter uma surpresa para eles antes de fazer sinal para que o namorado se apresente. "Esse aqui é o Marcelo. Ele também é modelo, nos conhecemos no trabalho. Infelizmente, ele não vai poder ficar até o casamento porque vai ter que ir embora no final de semana. Tem muito trabalho em Paris", fala a jovem.

"Senhora, sua filha é minha Sophia Loren brasileira", dirá o galã se referindo à famosa atriz italiana. "É que ele não fala nadinha de português ainda", avisa a irmã de Cassiano. "E você, minha filha, fala francês em Paris e italiano com ele? Como é que vocês conseguem se entender?", quer saber, Chico. "Ah, painho, a gente acaba se entendendo", dispara, Taís. A sequência vai ao ar sexta-feira, 26.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 22/02/2021 a 26/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado