Nova profissão?

Laços de Família: Camila vira cabeleireira da esperança e ajuda paciente de leucemia

Ela irá cortar o cabelo da nova amiga, que sofre a mesma doença


Cena de Laços de Família com Camila cortando o cabelo de uma paciente
Na novela Laços de Família, Camila irá virar cabeleireira no hospital - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) dará o primeiros passos para mostrar que a doença está moldando sua personalidade para melhor e se disporá a ajudar uma paciente em estado grave de leucemia. Ela se transformará numa espécie de cabeleireira da esperança e irá, pessoalmente cortar o cabelo da paciente para tentar animá-la por conta da queda de cabelo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º) a filha de Helena já estará vivendo um calvário com direito à cena icônica em que ela ficou careca durante o tratamento de leucemia. Para melhorar a situação, no entanto, Helena conseguirá por seu plano em prático e estará grávida de Pedro (Jose Mayer), tendo um fio de esperança em salvar a jovem.

E por falar em esperança, é justamente Camila que tentará oferecer isso para a paciente da mesma doença e que ela terá conhecido recentemente. Ao visitar a jovem novamente, a filha de Helena perceberá o desespero da moça com a queda de cabelos e tentará animar a colega para que ela não se chateie por isso, já que superou essa fase, mas a paciente pedirá para que a nova amiga corte seu cabelo.

Em Laços de Família, Camila vira cabeleireira

Meio constrangida, mas pronta a ajudar, Camila pegará uma tesoura e irá começar a cortar o cabelo da moça, que também ficará emocionada com a situação. Mas logo depois de terminar, a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) até brincará que fez um corte moderno e elogiará o resultado de que a moça ficou muito bem após o corte, tentando animá-la na situação difícil.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado