Emoção

Laços de Família: Helena abre o coração para Fred e contra segredo escondido

Mãe contará a história da paternidade de Camila para o filho


Cena de Laços de Família com Helena abraçando Fred
Na novela Laços de Família, Helena se emocionará em conversa com Fred - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, chegará a hora da verdade para Helena (Vera Fischer) e a primeira pessoa que terá o privilégio de saber os segredos da mulher será justamente o filho Fred (Luigi Baricelli). A esteticista confessará para ele que está grávida de Pedro (José Mayer) e que fez isso para tentar salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), Helena já terá engolido seus próprios sentimentos e feito uma grande sacrifício para ficar com Pedro, o verdadeiro pai de Camila, para que o bebê possa salvar a vida da jovem. Para isso, a mulher terá, inclusive, terminado seu namoro com Miguel (Tony Ramos), mesmo estando apaixonada pelo livreiro.

Mas é neste ponto que a mocinha da trama já saberá que seu plano deu certo e que ela já tem a confirmação de que está grávida e, o próximo passo dela será muito claro: contar toda a verdade para o filho. É aí que Helena chamará Fred para ter uma conversa franca e dirá a ele que está esperando bebê e que o pai da criança é o primo Pedro, mas a maior informação ficará para logo depois.

Em Laços de Família, Helena conta segredo

Helena então dirá para Fred que se envolveu com Pedro na juventude e que ficou grávida dele e que o primo é o pai biológico de Camila. A partir daí, ela confessará que seduziu o administrador do haras para engravidar e, assim, aumentar as chances de ter um filho que possa ser o doador de medula óssea para salvar a vida da filha e o sacrifício da mãe deixará o filho emocionado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado