Indesejado

A Força do Querer: Bibi volta ao morro e dá de cara com Carine "patrocinada" por Rubinho

Carine debocha com sorriso e fica a um passo de apanhar


Bibi com cara de poucos amigos
Bibi volta ao morro após prisão de Rubinho - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) até que ajudou Rubinho (Emílio Dantas) a se esconder das autoridades em uma casa fora do Rio de Janeiro, mas depois de muita investigação, a polícia conseguiu encontrá-lo em A Força do Querer, e agora o meliante está atrás das grades de novo. A Perigosa agora é quem sofre a ausência do amado, mas nada é tão ruim que não possa piorar.

Em cenas que vão ao ar em breve, Bibi fica completamente sem grana, já que toda ela foi apreendida pela polícia. Até para pagar o táxi, a Perigosa pede ajuda. E é Alessia (Hylka Maria) quem salva sua pele. Ao colocar o pé no morro, se depara com Carine (Carla Diaz). E a chateação só começa.

Sem dinheiro, cansada e decepcionada com o marido, eis que surge Carine completamente produzida e trabalhada no patrocínio de Rubinho. Afinal, foi ele quem bancou toda sua transformação. Sabendo disso, ela acena para a algoz e dá um sorriso debochado. O sangue de Bibi ferve: "Tu viu a pirralha? Só não acabo com ela porque Dedé tá aqui do lado!". "Ela tá se achando", diz Alessia.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta-feira (26), ainda, Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu despistam a policial para proteger Ruy. Abel visita Zeca no hospital. Cândida afirma a Edinalva que a amiga tem ciúmes de Mere por causa de Abel. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Rubinho provoca Jeiza. Bibi comenta com Dedé que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga. Cibele alerta Ruy sobre a campanha feita por Ritinha para resgatar Ruyzinho. Dita aconselha Silvana a falar a verdade para Eurico. Shirley desconfia ao ouvir Cibele comentar sobre a dívida assumida por Dantas. Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan é agredido na rua.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado