Virado no Jiraya

Haja Coração: Enéas surta por causa de ciúmes e soca a cara de Giovanni

Mauricinho flagra Camila beijando italiano e arranca sangue do rival


Giovanni caído no chão com a mão no rosto e Camila debruçada sobre ele
Camila socorre Giovanni em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Enéas (Johnnas Oliva) flagra Giovanni (Jayme Matarazzo) beijando Camila (Agatha Moreira) na Peripécia e tem um ataque de fúria. Apaixonado pela fotógrafa, o irmão de Henrique (Nando Rodirgues) não aceita o fato de ter sido trocado pelo italiano e quebra a cara do rival. O mauricinho será contido pelo namorado de Penélope (Carolina Ferraz) enquanto que o irmão Tancinha (Mariana Ximenes) é levado de ambulância para hospital.

Antes de ficar desmemoriada e se envolver com o Técnico de Informática, a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) mantinha um romance com o assistente do presidente do Grand Bazzar. Agora, mesmo depois de recuperar a memória, os sentimento que sentia pelo filho de Francesca (Marisa Orth) voltaram e o casal reatou o namoro. Quando descobre, o amigo de Bruna (Fernanda Vasconcellos) surta e agride o ex-detento.

Giovanni pede calma e tenta argumentar com Enéas, mas o almofadinha não estará a fim de conversa e ofende o rival acusando-o de ter explodido o complexo gastronômico. O irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia) decide ir embora para evitar mais confusão, mas será surpreendido pelo prego do ex de Camila e leva vários socos. Quando vê o mocinho todo machucado, a patricinha pede por uma ambulância. Saiba mais!

Em Haja Coração, Giovanni leva surra de Enéas e vai parar no hospital

Haja Coração: Enéas surta por causa de ciúmes e soca a cara de Giovanni

Em Haja Coração, Enéas dá uma de valentão e soca a cara de Giovanni. A briga acontece na Peripécia, quando o irmão de Henrique flagra os dois se beijando e reage com violência. "Eu não acredito… Camila? Não é possível, tá acontecendo de novo isso aqui?", berra o almofadinha. O filho de Guido (Werner Schünemann) tenta conversar, mas será insultado pelo amigo de Bruna.

"Você não ouse chamar ele de bandido, nem de criminoso na minha frente", defende o crush, a fotógrafa. Para evitar confusão já que ainda está em condicional, o Técnico em Informática decide ir embora. Só que Enéas vai atrás e pega o rival na recepção. "Isso aqui é pela Camila, pela Camila de agora e por ter me afastado seu Aparício", grita enquanto esmurra a cara do italiano.

A pancadaria só acaba quando funcionários da produtora vierem conter o mauricinho. Quando vê o rosto do namorado todo ensanguentado, Camila grita por socorro. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de março.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 22/02/2021 a 27/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado