Churrasquinho de piranha

A Força do Querer: Maria fuzil desperta Bibi incendiária: "Vai sair torrada ou quebrada"

Rubinho obriga ex-mulher a pegar o dinheiro da pensão com amante


Bibi observa o fósforo aceso
Bibi ameaça a vida de Carine em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) é preso e confessa traição para Bibi (Juliana Paes). A filha de Aurora (Elizângela) cumpre o prometido e abandona o marido. Durante acerto de contas, ela confessa sua história com Caio (Rodrigo Lombardi) para se vingar do traficante e exige pensão para o filho. Tanta sinceridade vai custar caro para a mãe de Dedé (João Bravo) que será obrigada a pegar o dinheiro com Carine (Carla Diaz). Humilhada, a manicure ameaça tacar fogo na casa da Maria fuzil.

A ficha finalmente vai cair para a vizinha de Heleninha (Totia Meirelles) que se dará conta do papel de trouxa que fez durante muito tempo por causa do Barão do Pó. A gota d'água foi quando a morena flagrou a novinha de mala e cuia saindo do hotel, na cidade onde ela, o marido e o filho foram tentar uma nova vida longe do tráfico.

Apesar de pressionado e com todas as evidências, o canalha continuara negando o caso e não terá chance de fazer Bibi mudar de ideia já que a polícia encontra o paradeiro dos três e prende o sócio de Sabiá (Jonathan Azevedo). De volta ao Rio, a amiga de Ritinha visita o marido na cadeia só para dar um basta no casamento. Ele finalmente confessa que Carine é sua amante e tenta o perdão da mulher, mas será pego de surpresa quando a morena afirmar tê-lo traído antes e contar que foi noiva de Caio.

A rival de Jeiza (Paolla Oliveira) diz que do traficante só quer a pensão do filho. Para sacanear a ex-mulher, Rubinho dá ordens para ela só receber o dinheiro se for das mãos da Maria fuzil. A humilhação fará Bibi acordar a incendiária que existe dentro dela. Com sangue nos olhos, Perigosa dá um banho de gasolina na casa da periguete, acende o fósforo e avisa que a loira tem duas opções: sair do morro torrada ou quebrada. Saiba mais!

Em A Força do Querer, Bibi taca fogo na casa de Carine e risca o fósforo

A Força do Querer: Maria fuzil desperta Bibi incendiária: \"Vai sair torrada ou quebrada\"

Em A Força do Querer, Bibi se separa de Rubinho e exige pensão para o filho. Preso, o traficante tenta enrolar a mulher de novo para evitar o fim do casamento e chega a confessar o caso com Carine. Só que a filha de Aurora sempre disse que não aceitaria ser traída pelo marido e cumpre o prometido. Para se vingar do bandido, Perigosa conta sobre a relação que teve com Caio e diz ter chifrado o Barão do Pó primeiro.

Por vingança, o braço direito de Sabiá só libera o dinheiro se a ex-mulher pegar com a amante do safado. Bibi descobre isso assim que pisa no morro. Possessa, ela bate na porta da periguete e o barraco começa. "Abre a porta, vagabunda. Vem que é hoje que eu arranco esse silicone", ameaça a morena. Sem noção do perigo, Carine ainda debocha de Perigosa. "Atura ou surta!", provoca a novinha.

"Você que vai surtar quando morrer asfixiada com o fogo que eu vou botar na sua casa!", sinaliza a mãe de Dedé. Bibi sai para buscar um galão de gasolina. Em pânico, a loira liga para o traficante pedindo arrego. Rubinho manda Kikito (Marcos Junqueira) procurar pela ex-noiva de Caio na comunidade. A demora do comparsa em agir dará tempo suficiente da ex-Baronesa do Pó tacar gasolina na casa da loira e ameaçar a "Chiquitita".

"Você decide… Ou sai torrada, ou sai quebrada, piranha", berra, Bibi. Apavorada, Como Carine se cala, apavorada, Bibi acende o fósforo e quando se prepara para jogar, os comparsas do traficante mobilizam a morena e a arrastam de lá. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado