Briga

Laços de Família: Cíntia dá um chega pra lá em Pedro: "Não sei se quero isso"

Veterinária não gostará de ser segunda opção


Cena de Laços de Família com Pedro e Cíntia
Na novela Laços de Família, Cíntia dará um fora bem dado em Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, a mania de Pedro (José Mayer) de querer todas as mulheres aos seus pés acabará o afetando em sua relação embrionária com Cíntia (Helena Ranaldi). A veterinária irá dar um chega prá lá no administrador do haras e deixará claro que não tem nenhum interesse em viver uma aventura enquanto ele estiver de rolo com Helena (Vera Fischer).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), a mulher já terá tido encontros quentes com o chefe, a ponto de decidir engatar uma história, ainda que torta, com ele. Por outro lado, Cíntia ficará sabendo que Pedro recebeu Helena em plena madrugada no haras e concluirá o óbvio, que os dois ficarão junto e nem imaginará que o motivo é surpreendente.

E ela acabará se afastando do homem, que a pressionará. "Continuo achando que você tá fugindo de mim", dirá ele levando uma resposta na lata "talvez, eu acho que sua vida tá um pouco enrolada, Pedro", retrucará a veterinária. Pedro não vai gostar do tom e questionará do que a moça diz e ela será enfática "Vamos fazer uma coisa? Quando você resolver sua história do passado, aí quem sabe a gente pode se encontrar".

Em Laços de Família, Cíntia rejeita Pedro

"Mas por que isso agora? A última vez que nós saímos você falou que gostava da nossa relação porque era descompromissada, você sentia livre. Se esqueceu?", lembrará ele de forma provocante, mas ela também tem a resposta para isso. "Não esqueci, mas eu disse também que era uma relação que tava me agradando por enquanto". Pedro então será honesto na pergunta. "Não tá mais?". Cíntia então também será sincera. "Não sei, eu to confuso. Uma coisa é não se ter compromisso, mas ser a única, a primeira. Outra coisa é ser a segunda opção. Não sei se quero isso pra mim, Pedro", finalizará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado