Perdeu

A Força do Querer: Rubinho vê a casa cair e vai para o xadrez na frente da família

Rubinho abre a porta e se depara com a polícia


Rubinho sendo preso em A Força do Querer
Rubinho é levado pela polícia - Divulgação/TV Globo

Rubinho (Emílio Dantas) acreditava que poderia aprontar a vontade e não teria consequências em A Força do Querer. As cenas que vão ao ar neste final de semana na novela da Globo vão mostrar o contrário. O bandido será pego pela polícia após investigação, mas o pior de tudo: será algemado na frente de Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo).

Um grupo de policiais à paisana vão bater na sua porta fingindo que querem comprar o imóvel. Ao abrir a porta, será surpreendido. "Quietinho aí, mão na cabeça", dirão as autoridades, para a surpresa de Bibi, que vê seu castelo de areia ruir.

Ao ser levado para dentro da casa, Dedé também ficará decepcionado com o pai. A polícia tentará acalmar a criança, e pedirá para que Bibi torne as coisas mais fáceis. Depois, sozinho com os policiais, Rubinho tenta fazer uma espécie de "acordo": "Vamos desenrolar isso aí. Um milhão pra cada um. Você me arranja o telefone, eu ligo e vocês já saem daqui com a grana".

O policial avisará que a casa caiu: "Só para ficar mais claro, não vai ter papo. Você perdeu. Está preso". Rubinho então será algemado na frente da família e Bibi se desesperará: "De novo não, de novo não!"

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta-feira (25), ainda, Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Abel se recusa a acompanhar Dantas à delegacia. Edinalva repreende Dantas por transferir a culpa de Ruy para Ritinha. Ruy presta depoimento. Werneck e os policiais cercam a casa de Rubinho e Caio e Selma se preocupam com Bibi. Ritinha jura vingança contra Joyce. Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi. Silvana decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e aplacar as dívidas de Eurico. Ritinha discute com Ruy. Irene envia flores para Eurico. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado