Perdeu tudo

A Força do Querer: Bibi Perigosa vê castelinho de areia ruir com prisão de Rubinho

Rubinho acabará voltando para a prisão


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa chorando
Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa perderá tudo com a prisão do marido - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, o castelinho de areia criado por Bibi Perigosa (Juliana Paes), achando que conseguiria largar tudo para trás e viver uma vida feliz com Rubinho (Emílio Dantas), abandonando tudo, irá ruir. A mulher levará um tombo daqueles ao chegar em casa e dar de cara com a polícia esperando o bandido e dando voz de prisão a ele, o colocando no camburão para retornarem ao Rio de Janeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), ela já vai ter mostrado sua cara e que é capaz de qualquer coisa ao flagrar o marido a traindo com Carine (Carla Diaz), armando um barraco daqueles. Tudo isso depois dela ter aceitado abrir mão de todos os seus sonhos para fugir com Rubinho, que é procurado pela justiça e é um fugitivo da polícia.

Mas depois do maior barraco do mundo, o casal estará retornando para o novo lar sem nem imaginar que terão uma resposta surpreendente ao darem de cara com a polícia já dentro do imóvel e esperando pelo marginal. É aí que nem Rubinho e muito menos Bibi poderão fazer nada e as autoridades policiais darão voz de prisão para o traficante, deixando a mulher sem chão.

Em A Força do Querer, Bibi fica sem chão

Além de ver o marido preso, Bibi perceberá que a vida foi completamente destruída e que não há mais razão para continuar fugindo. Acontece que a personagem criada por Gloria Perez em 2017 não terá condições de voltar para a sua cidade natal e terá de pedir ajuda para voltar a viver com a mãe e ficar perto de onde Rubinho ficará preso, já que sua vida é exclusivamente para ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado