Anjo protetor

A Força do Querer: Bibi descobre quem Caio é de verdade e chora

Aurora revela para a filha as benfeitorias que o advogado fez em segredo


Bibi chorando, desesperada
Bibi chora por causa de Caio em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) finalmente descobre quem lhe vendeu a casa onde mora com a família. Separada de Rubinho (Emílio Dantas) e sem dinheiro, ela desabafa com a mãe sobre as dificuldades e Aurora (Elizângela) descumpre promessa que fez a Caio (Rodrigo Lombardi) e revela que ele a tirou da rua e lhe deu moradia. Cheia de remorso, a mãe de Dedé (João Bravo) cai no choro e decide confessar crime.  

Traída pelo marido, a vizinha de Heleninha (Totia Meireles) termina seu casamento e precisa dar um jeito de sustentar o filho já que o bandido vai colocar empecilho para pagar a pensão do menino.

A ex-manicire chega a pensar em montar um brechó na comunidade, mas o braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo) irá embarreirar o negócio da ex-Baronesa do Pó.

O chefe da comunidade oferece outra comunidade para Perigosa tomar conta. Decidida a sair desta vida, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) não aceita a oferta. Então, vai ter que correr atrás de um trabalho e encontrará dificuldades por causa da fama de bandida.

Em casa, Bibi fala que nenhum dos anúncios que foi ver deram certo e lamenta não ter dinheiro para pagar o colégio de Dedé. É aí que Aurora revela ter guardado todos esse tempo o dinheiro dos aluguéis e das parcelas da casa, conta que o imóvel pertence ao advogado e diz que ele amou sua filha de verdade, mas ela não soube valorizar. Confira!

Em A Força do Querer, Aurora revela que Caio era o anjo protetor de Bibi

A Força do Querer: Bibi descobre quem Caio é de verdade e chora

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi se separa de Rubinho e decide dar um novo rumo na vida. Com dificuldades para conseguir emprego, a filha de Aurora lamenta não ter como pagar o colégio do filho e diz que vai tentar trabalhar de faxineira.

"Me empolguei com aquela coisa de poder, não pensei no prejuízo que estava trazendo pros outros! Tenho vergonha de dizer que não pensei, mas não pensei mesmo. Amanhã eu vou ver essa faxina", desabafa com a mãe

"Nós temos dinheiro pra pagar o colégio do Dedé esse ano! Pra mandar ele pra Disney junto com a turma dele. O dinheiro que vocês pagaram pro aluguel e depois pra compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão", revela.

Assustada, a ex-manicure questiona a aposentada e fica com a cara no chão ao descobrir quem era o dono do imóvel. "Era o Caio! Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio", dispara a amiga de Cândida (Gisele Fróes).

"Jurei pra ele que nunca te contava, mas você tem que saber. Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante. Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida", cutuca a ex-sogra do bandido.

Chocada, Bibi segura o choro enquanto a mãe continua a despejar umas verdades na sua cara. "Esse te amou, Bibi!", opina, Aurora. A mãe de Dedé sobre as escadas e se isola no quarto. Passa um filme em sua cabeça e ela chora de arrependimento.

Na sequência, ela será acolhida pela aposentada que lhe pede para se acalmar. "Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça", observa a senhora.

No entanto, Bibi diz que ainda tem algo a fazer. A ex-estudante de Direito vai até uma delegacia confessar sua culpa no incêndio do restaurante de Dantas (Edson Celulari) na frente do empresário e de Caio. "Eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante", se entrega.

A cena vai ao ar na reta final da novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado