Final feliz?

Flor do Caribe: Ester e Cassiano se chocam com últimas palavras de Alberto

Casal terá acabado de salvar vilão da morte


Cena de Flor do Caribe com Ester, Cassiano e Alberto
Na novela Flor do Caribe, Ester e Cassiano salvarão Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 24/02/2021 às 18:30,
atualizado em 25/02/2021 às 01:59

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) pode ter atormentado a vida de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) o tempo todo, mas as últimas palavras do vilão diante do casal irá surpreender. Após ter tentado o suicídio e sendo salvo pelos dois, o ex-empresário mostrará sinceridade pela primeira vez na vida ao agradecer por não ter sido abandonado para a morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), no último capítulo da trama, que será substituída pela reprise de A Vida da Gente a partir da próxima semana, Alberto já terá mostrado que perdeu o juízo de vez. Tanto que o filho de Guiomar (Cláudia Netto) irá fugir do hospício para tentar vingança, mas tudo o que ele conseguirá vai ser tentar o suicídio.

E Cassiano e Ester não aceitarão que este seja o final do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) e entrarão em desespero ao vê-lo tentando se matar, mesmo que minutos antes a preocupação era de se Alberto poderia fazer alguma coisa contra os dois. Logo, o casal irá pular no mar e nadar desesperadamente para evitar que o pior aconteça e conseguirá resgatar o antigo rival.

Em Flor do Caribe, Alberto agradece

Alberto acabará sendo salvo, mesmo com dificuldades para respirar, enquanto o casal o deixa sentado. "Respira, tá tudo bem agora", comentará Cassiano enquanto ajuda o ex-amigo. O vilão, então, perceberá que teve a vida nas mãos de seus maiores inimigos e eles tiveram piedade, por isso os olhará com sinceridade pela primeira vez para agradecer. "Obrigado", falará ele baixinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado