Transfobia

A Força do Querer: Grávido, Ivan leva surra na rua em ataque transfóbico

Ele irá apanhar em ataque de homofobia e ficará em risco


Cena de A Força do Querer com Ivan apanhando
Na novela A Força do Querer, Ivan irá apanhar em ataque de homofobia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) nem imagina que está muito longe de conseguir encarar de frente todos os problemas que ainda terá de lidar com sua decisão de transição de gênero. Além de encarar as dúvidas da família e o enfrentamento de todos, o rapaz ainda estará entendendo o corpo com a gravidez, quando sofrerá um atentado transfóbico no meio da rua e levará uma surra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o jovem já terá contado a verdade para a família sobre sua transição e deixou todo mundo chocado, mas Ruy (Fiuk), mesmo perdido com tudo o que está acontecendo, já terá salvado a vida de Ivan, quando ele foi atacado por outros homofóbicos. Para piorar a situação, o filho também já havia confirmado aos pais que está grávido.

E a confusão na vida de Ivan só irá aumentar, afinal ele não sabe direito como lidar com a gravidez, agora que é um homem e que está se sentindo realizado o sonho de se enxergar com um corpo masculino, pondo um ponto final no conflito. Mas tudo isso acabará ficando de lado porque ele terá uma luta ainda maior para enfrentar, ao ser atacado por transfóbicos e preconceituosos que desejam o mal do jovem.

Em A Força do Querer, Ivan apanha na rua

E olha que o filho de Eurico (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) até tentará fugir para não levar uma surra porque estará pensando no filho que espera, mas de nada adiantará e os bandidos o encontrarão e o cercarão, dando uma surra em Ivan e colocando em risco, não apenas a vida dele, mas a própria gravidez, que já era complicada por causa dos remédios.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado