À forra

A Força do Querer: Traída, Bibi se vinga de Rubinho revelando caso com Caio

"Bem antes de colocar um chifre em mim, você teve o seu", debocha a Perigosa


Juliana Paes e Emílio Dantas em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Bibi vai à forra contra Rubinho após traição e série de humilhações - Foto: Reprodução/Globo

Em A Força do Querer, a história de amor entre Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) está com os dias contados. O casamento entre os dois acaba quando a Perigosa descobre que foi traída com Carine (Carla Diaz) nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo. Para se vingar, ela humilha o marido na cadeia ao revelar que escondeu dele, durante todo o tempo, o romance vivido com Caio (Rodrigo Lombardi) no passado.

Na reta final de A Força do Querer, em meio à crise em seu casamento, Rubinho volta para a cadeia, e Bibi, longe da bandidagem, começa a enfrentar dificuldades financeiras. Para provocar a ex-mulher, o traficante exige que ela vá buscar o dinheiro da pensão alimentícia de Dedé (João Bravo) justamente com Carine, que já terá assumido o posto de primeira-dama do morro.

Irada, a filha de Aurora (Elizângela) vai até o presídio tirar satisfações. O malandro trata a Perigosa com ironia: "Você passou o tempo inteiro falando que eu tinha um caso com ela. Então, nada mais justo que você vá buscar o dinheiro com ela. Ela te entrega a pensão e ela fica com o carro. Eu fiz isso pra te dar um sacode e ver se você acorda".

Bibi se recusa a se rebaixar pegando dinheiro com a rival, mas Rubinho também se mostra irredutível na ideia. Ele chega a sugerir outra saída para ex: traficar, assim como ele fez, se quiser ter grana para sustentar Dedé. "Você tá dando um tiro no meio da minha cara, sabia?", sofre ela, arrependida de ter destruído sua vida ao se meter com o crime.

Em A Força do Querer, Bibi tripudia em Rubinho: "Todo mundo sabia que ele foi meu noivo, menos você"

A Força do Querer: Traída, Bibi se vinga de Rubinho revelando caso com Caio

Os dois iniciam um bate-boca com troca de acusações e ofensas no horário de visitas da prisão. Bibi sai de lá cuspindo marimbondos, até que ouve de Rubinho: "Faz um favor para mim: chama meu advogado". Ela então dá meia-volta e inicia: "Foi bom você falar nisso, em advogado. Se a Carine foi a tua primeira, fica sabendo que eu já te coloquei um chifre muito antes".

Rubinho ri, duvidando, mas ela confirma: "Bem antes de colocar um chifre em mim, você teve o seu. Eu encontrei o homem que era o meu noivo. Um homem… Lindo, maravilhoso, gostoso", provoca, mordendo os lábios. "E ele me queria de volta. E eu teria ido com ele, linda, se eu não tivesse feito a merda de colocar fogo naquele restaurante", prossegue.

"Ah. Só esqueci de falar quem foi… O Caio, seu advogado", dispara Bibi. Ela ri, debochada, enquanto Rubinho ouve atônito à confissão. "Achou o quê, meu amor? Achou que ele tava fazendo aquilo de graça? Achou que ele ia defender um merdinha que nem você? Um Zé Ninguém? Foi por mim. E todo mundo sabia que ele foi meu noivo, menos você."

Rubinho vira uma fera, exigindo que Bibi desminta a história e proferindo mil ameaças contra a mãe de seu filho. Ela, plena, vira de costas e vai embora do local, deixando o ex se debatendo contra as grades. A sequência vai ao ar nas últimas semanas da reprise de A Força do Querer, que chega ao fim em março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado