Foi de primeira

Laços de Família: Golpe da barriga dá certo e Helena reage

Esteticista conta a novidade para primo que fica emocionado


Helena sorrindo para Yvete
Helena vibra com gravidez de Pedro em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) descobre que está grávida de Pedro (José Mayer). A esteticista levou o primo para cama, mas não contou ao administrador do haras que ele é pai de Camila (Carolina Dieckmann). Agora, ela acredita que o filho que espera vai poder salvar a vida da irmã. A primeira a saber da novidade será Yvete (Soraya Ravenle), amiga e confidente da loira. O pai da criança aparece de surpresa na clínica e flagra as duas animadas. Depois que a mulher de Viriato (José Vitor Castelli) sai da sala, a vizinha de Capitu (Giovanna Antonelli) conta a novidade para o crush de Iris (Deborah Secco) e o casal comemora com um beijo.

Apesar de estar apaixonada por Miguel (Tony Ramos), a mãe de Fred (Luigi Barricelli) abre mão do romance com o dono da livraria para ficar com o ex-namorado de adolescência sem culpa. O plano da sogra de Edu (Reynaldo Gianecchini) sempre foi seduzir o primo para levá-lo pra cama e engravidar, pois acredita que somente um irmão por parte de mãe e pai pode ser doador de Camila.

Apesar da idade avançada, a loira dará sorte logo na primeira tentativa. Após aguardar os dias necessários para saber se está grávida, Helena fará um exame de farmácia que dá positivo. Confidente da esteticista, Yvete estará com ela na hora de conferir o resultado e vibra ao lado da amiga. Pedro chega de surpresa e faz uma observação sobre a prima estar desocupada, o que é raro.

As duas inventam uma desculpa e a assistente deixa os primos a sós. A mãe de Camila conta a notícia e o amante de Cíntia (Helena Ranaldi) pede um beijo para comemorar, deixando a loira sem graça. Confira!

Em Laços de Família, Helena comemora gravidez de Pedro 

Laços de Família: Golpe da barriga dá certo e Helena reage

Em  Laços de Família, Helena vibra com a notícia de que está grávida de Pedro. A loira terminou seu namoro com Miguel e dei em cima de Pedro só para levá-lo pra cama. O administrador do haras ainda não sabe, mas ele é o pai biológico de Camila. E como Fred não é compatível com a irmã, a melhor chance de conseguir um doador seria um irmão filho dos mesmos pais.

Por isso, a loira tomou uma atitude tão radical. Por sorte, ela deu certo e conseguiu pegar gravidez já na primeira tentativa. Para ter a certeza, Helena fará um daqueles exames de farmácia. "Deu positivo, tô grávida!", conta para Yvete.

As duas estarão rindo quando Pedro chega de surpresa na sala da prima. "Acho que dessa vez acertei, peguei você na boa vida, sem nada para fazer", dispara o primo de Iria. Ele pergunta qual o motivo para a comemoração e a mulher de Viriato responde. "Meu aniversário de casamento. Tô fazendo 15 anos de casada hoje", revela a mulher de Viriato.

Depois de receber os parabéns, a assistente pede licença para deixá-los a sós e a mãe de Camila sinaliza que as duas ainda têm um assunto para terminar. Pedro sugere que elas continuem, mas Helena tenta se livrar do cowboy. "Eu fiquei de passar na Camila, comer alguma coisa com ela", responde a esteticista. "Ótimo, eu aproveito e faço uma visita para ela", insiste o funcionário de Alma (). "Você não desiste mesmo, hein? Então, tá bom, você vai comigo até a Camila, mas por enquanto, me deixa trabalhar", pede a mãe da moça.

Enquanto o crush de Iris espera do lado de fora, a irmã da espevitada reclama com Yvete. "Quase morri do coração. E você ainda querendo me deixar aqui sozinha com ele", esbraveja a loira. "Helena, era a grande oportunidade! Você tinha que ter dito: ‘Pedro, acabei de saber que tô grávida de você’", sugere a esposa de Viriato. A mãe de Fred chama a amiga de maluca e escuta dela que está com medo de ser desmascarada.

"Claro que tô, né. São mais de 20 anos contando uma coisa, sendo outra. Mais de 20 anos, mentindo, enganando. Você sabe mesmo que só para salvar a minha filha que eu fiz o que fiz, que eu cheguei onde cheguei. Senão, eles podiam me torturar, me queimar viva, que eu não ia contar nada pra ninguém", grita a bonitona.

"Você vai ter que enfrentar a verdade, mais dia ou menos dias", aponta, Yvete. "Eu sei, eu vou contar para o Pedro em primeiro lugar. A essa altura, pra chegar onde eu cheguei, o que me importa se ele vai me perdoar ou não? O que importa é que tá aqui, é meu! Tá feito!", fala colocando a mão na barriga.

Depois de confirmar com exame médico a gravidez, Helena marca encontro com Pedro em uma igreja e abre o jogo com ela. “Eu tô grávida. Grávida de um filho seu. Daquela noite“, revela a prima do cowboy. O amante de Cíntia fiz sem palavras.

“Eu queria saber se você ficou feliz com a notícia“, pergunta, Helena. “Estou. Juro! Apesar de me achar muito velho pra ter uma criança… E você? Tá feliz?“, quer saber o administrador com os olhos cheios d'água. “Muito“, responde a loira também emocionada.

“Me dá um beijo“, pedirá o primo da esteticista. “Por quê?“, reage a amiga de Capitu. “Como, por quê? Vamos ser pais de uma criança, mesmo sendo sem querer! Estamos de parabéns! Temos que comemorar!“, responde o machista. Apesar de incomodada, a irmã de Iris dá um selinho no pai de sua filha. A história começa a se desenrolar em breve na novela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado