Impiedosa

Laços de Família: Ciça coloca Helena para correr: "Não é bem-vinda"

Moça se revolta com ex-madrasta após fora em Miguel


Júlia Feldens como Ciça em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Ciça vira uma fera com Helena e a expulsa da livraria de Miguel - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, o namoro entre Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) vai chegar ao fim em breve. Com o término do romance, o livreiro fica arrasado, colocando Ciça (Júlia Feldens) furiosa com a ex-madrasta. Na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a moça chega a expulsar a esteticista da livraria, afirmando que ela não é bem-vinda no local.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, chega o dia do aniversário de Miguel, e Ciça resolve fazer uma surpresa ao pai. Helena aparece no local de trabalho do ex-namorado com um buquê de presente, pegando a irmã de Paulo (Flávio Silvino) de surpresa. "O que você tá fazendo aqui?", dispara a moça.

Helena cita o aniversário de Miguel e ouve da jovem: "Por isso, mesmo. Fora. Você não é bem-vinda aqui. Nem hoje nem nunca". Sem nem imaginar o motivo que fez a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) terminar o namoro, a garota solta os cachorros, afirmando que deseja ver o pai feliz naquela data, rodeado por pessoas que realmente gostam dele.

Em Laços de Família, Ciça ataca Helena: "Adolescente boba e imatura"

Laços de Família: Ciça coloca Helena para correr: \"Não é bem-vinda\"

Ciça vai estar irada com Helena por conta de todo sofrimento enfrentado por Miguel. A loira tenta se explicar, mas fica toda sem graça quando ouve que sua surpresa seria desagradável. "Desculpe, Helena, mas depois de tudo que você fez com ele…", diz a jovem, lembrando da recusa ao pedido de casamento e do fora dado dias antes.

A moça chega a comparar Helena a uma "adolescente boba e imatura" por sua postura. A irmã de Íris (Deborah Secco) entende que a ex-enteada tem o direito de proteger o pai e de se sentir ofendida. "Queria que você soubesse… Um dia tenho certeza que você vai entender tudo", comenta.

"Veio fazer o que aqui? Dar os parabéns e deixá-lo pior ainda? Enchê-lo de esperanças para quê?", prossegue Ciça. Ela também rebate quando Helena diz gostar de Miguel. "Se gostasse não teria feito o que fez, da maneira que fez. Meu pai não merecia isso, Helena, não mesmo", diz, pedindo novamente que a desafeta saia.

Helena tenta se justificar. "Desculpa, eu não queria… Não foi a minha intenção", finaliza, se retirando e deixando as flores em cima da mesa. Mais tarde, Miguel descobre que a ex esteve no local e foi enxotada dali por Ciça. A sequência vai ao ar nas próximas semanas de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/02/2021 a 26/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado