Milagre

A Força do Querer: Entre a vida e a morte, Rita visita Zeca no hospital

Rita visita o ex e admite arrependimento de Ruy


Ritinha em A Força do Querer
Ritinha em A Força do Querer: sereia visita o ex no hospital - Divulgação/TV Globo

Após ser expulsa por Joyce (Maria Fernanda Cândido) de sua casa, Ritinha (Isis Valverde) vai encontrar abrigo e proteção na residência de Aurora (Elizangela). Em cenas que vão ao ar em breve em A Força do Querer, a sereia vai querer visitar Zeca (Marco Pigossi). O caminhoneiro estará entre a vida e a morte por ter levado um tiro de Ruy (Fiuk).

Logo que receber a ligação de Ruy, a sereia irá até o apartamento de Dantas (Edson Celulari), exatamente onde ele está. "Ritinha, eu perdi a cabeça", lamentará ele, que será abraçado carinhosamente pela esposa.

Marilda descobrirá onde está Zeca e vai correndo contar para a amiga, que também agilizará sua visita ao hospital. Ao ver o caminhoneiro por lá, tentará defender o marido: "Ruy está morrendo de arrependido. Ele não queria te matar, não".

A conversa acabará sendo interrompida quando um policial aparece e questiona seu parentesco com Ruy: "Sou casada com ele". Ela, no entanto, não dirá que se casou com Zeca antes de fugir com Ruy. Ela ainda mentirá ao dizer que não faz ideia de onde Ruy está e será levada para prestar mais esclarecimentos na delegacia.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (22), ainda, Aurora aceita abrigar Ritinha e Ruyzinho. No hospital, Zeca tem um delírio com Ritinha. Ivan sugere que Eugênio seja o advogado de Ruy. Rubinho combina um encontro com Carine e mente para Bibi. Abel volta para o Rio de Janeiro e vai ao encontro de Zeca. Marilda conta para Ritinha o hospital em que Zeca está. Edinalva sofre com o estado de Abel. Zu sugere que Ritinha possa estar na casa de Bibi, e Joyce decide visitar o neto. Ritinha visita Zeca, quando policiais chegam ao hospital. Ritinha conta sua história com Zeca e Ruy para o policial. Cibele conversa com Ruy. Aurora não permite que Joyce leve Ruyzinho sem o conhecimento de Ritinha. Eugênio pede que Heleninha convença Ritinha a ficar em sua casa, para evitar associações com Bibi. O agiota ameaça Silvana.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado