Se sentindo rejeitado

Flor do Caribe: Guiomar visita filho em clínica psiquiátrica e engole pecado do passado

Alberto acusa a mãe de abandoná-lo pela segunda vez e a faz chorar


Guiomar olha para Alberto com tristeza
Guiomar visita Alberto e escuta acusações em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globom oes verdade

Nos capítulos finais de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) terá mais um dos seus surtos e será internado em uma clínica psiquiátrica por Guiomar (Claudia Netto). Embora tenha sido pelo bem do filho, a cantora será destratada pelo filho durante visita. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) chega a acusar a mãe de tê-lo abandonado pela segunda vez e resgará um livro que a namorada de Duque (Jean Pierre Noher) lhe deu de presente, fazendo-a chorar.

Cada vez mais obcecado por Ester (Grazi Massafera), o pai de Laurinha (Vitória e Serena Lovatel) vai dar indícios de que está ficando louco depois de descobrir que a mocinha está grávida de Cassiano (Henri Castelli). Depois de presenciar o filho delirando e conversar com um especialista, a artista decide aceitar a sugestão do psiquiatra e manda o filho para uma clínica. Enquanto aguarda pela visita de Guiomar, Alberto ficará aind amais revoltado.

Quando ela finalmente aparece terá que enfrentar a fúria do vilão. padrinho de Samuca (Vitor Figueiredo) acusa a mãe de tê-lo abandonado pela segunda vez, se referindo ao passado. A nora de Dionísio ainda tenta mudar de assunto e entrega um livro de presente para o playboy. Irritado, o herdeiro do Grupo Albuquerque começa a resgar as folhas enquanto a mãe chora. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto destrata Guiomar em visita a sanatório

Flor do Caribe: Guiomar visita filho em clínica psiquiátrica e engole pecado do passado

Em Flor do Caribe, Alberto será internado por Guiomar em uma clínica psiquiátrica e acusará a mãe de abandono. O quadro do playboy piora depois que Dionísio for condenado a prisão perpétua na Alemanha. Sozinho com a cantora na mansão dos Albuquerque, o rival de Cassiano não suportará a ideia da falência nos negócios da família depois que seu avô for preso e extraditado.

Ele também terá que engolir a gravidez de Ester, que espera um filho do piloto, e a notícia de que irmão de Tais (Débora Nascimento) se tornou um homem rico graças a mina que Duque comprou o pai de Laurinha. Em conversa com a mãe, Alberto dirá que Cassiano sempre invejou tudo o que era dele e pedirá que Guiomar lhe traga a presidente da ONG de volta. Preocupada com a sanidade do filho, a cantora toma a decisão de interná-lo depois de conversar com o especialista.

Como ele se nega a se tratar, o médico aconselha a avó de Laurinha a internar o filho. "É evidente que se trata de uma mente profundamente perturbada e com uma forte inclinação destrutiva. E autodestrutiva também”, dirá o psiquiatra. "Vou ser sincero. Se ele se recusa a fazer o tratamento voluntariamente e o estado dele vem se agravando diariamente, ele não tem escolha. Ele tem que fazer mesmo contra a sua vontade”, sugere o médico.

No dia de sua ida, Alberto agirá como se ainda fosse uma criança e dirá para a mãe que está a caminho da escola para apresentar um trabalho. Na clínica, ele dará muito trabalho às enfermeiras. Com o passar do dias, a demora por uma visita da namorada de Duque vai deixá-lo mais revoltado. Assim, o encontro dos dois não será nem um pouco amistoso. "Como é que você tá?", quer saber a cantora.

"Como você tá vendo: abandonado. De novo você me abandonou, Guiomar. De novo, só que agora no meio de gente estranha", rebate o playboy. Guiomar tenta argumentar com o filho e insiste que ele precisa se tratar para que os dois possam voltar a viver em harmonia.

"Eu trouxe um livro pra você, o médico permitiu. Diz que talvez fizesse bem", fala enquanto entrega o exemplar para o herdeiro. Alberto rasga folha por folha na frente da mãe e a acusa de novo. "De novo você me abandonou, Guiomar", repete. Ele será contido pelos enfermeiros, para desespero da cantora. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 25.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 22/02/2021 a 27/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado