Mente delirante

Flor do Caribe: Guiomar resgata o filho das portas do inferno

Alberto delira de amor, sofre apagão e é salvo pela mãe


Guimar segura no rosto do filho e chora
Guiomar encontra o filho inconsciente em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) chega ao fundo do poço por causa de sua obsessão por Ester (Grazi Massafera) e desiste de viver. Guiomar (Claudia Netto) invade o quarto do filho e o encontra inconsciente. Ela pede a Zuleika (Gisele Alves) que ajude a levar o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) para o chuveiro. O empresário recobra os sentidos, mas começa a delirar. Desesperada, a cantora liga para o médico e diz que o playboy precisa de um psiquiatra urgente.

Abandonado pela filha de Samuel (Juca de Oliveira) que saiu de casa após ganhar a guarda da filha e planeja morar com Cassiano (Henri Castelli), o herdeiro do Grupo Albuquerque vai surtar de vez.

Sofrendo por amor, o pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) dá um susto na mãe ao se trancar no quarto e não responder ao seu chamado. A namorada de Duque (Jean Pierre Noher) pede a chave reserva para a empregada e as duas conseguem entrar no cômodo.

A cantora encontra o filho desmaiado e o leva para o chuveiro. Alberto desperta ainda confuso e começa a delirar, chamando por Ester. Desesperada, a nora de Dionísio liga para o médico e e como ele não pode ir, ela terá que socorrer o rapaz sozinha. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto surta, chama por Ester e deixa sua mãe aos prantos

Flor do Caribe: Guiomar resgata o filho das portas do inferno

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto se tranca no quarto e assusta Guiomar com seus delírios. A cantora baterá na porta e como o empresário não responde, ela usará a chave reserva para entrar e encontrará os objetos do cômodo todos destruídos e filho inconsciente.

"Pelo amor de Deus, acorda. Fala comigo, fala comigo, meu filho, por favor!", implora a cantora enquanto dá rapaz em seu rosto a fim de reanimá-lo. Zuleika sugere chamar a ambulância, mas a namorada de Duque achará melhor levar o executivo para o chuveiro.

O herdeiro abre os olhos, mas continuará muito desorientado. Então, ela decide ligar para o médico e pede ajuda. O especialista avisa que só poderá atendê-lo no dia seguinte.

"Só me diz, o que eu posso fazer para ajudar ele até o senhor vir?", se desespera a mãe do ex-amigo de Cassiano. Na sequência, Guiomar coloca Alberto deitado na cama e lhe dá um pouco d'água.

Ele finalmente acorda, mas começa a delirar. "A Ester já chegou da ONG? Liga pra ela, Doralice [Rita Guedes]. Liga pra ela porque eu fico preocupado que ela fica andando com esse barrigão por aí", dirá.

"Alberto, toma mais um pouquinho de água", pede a mãe do executivo. "Doralice, se minha mãe ligar fala que eu não tô", continua a delirar o padrasto de Samuca (Vitor Figueiredo) enquanto a cantora cai no choro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.      

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado