Acesso de raiva

A Força do Querer: Ruy tem ataque de fúria e atira em Zeca

Zeca provoca e acaba sendo alvejado


Ruy com cara de mau pronto pra dar um tiro
Ruy não aguenta e parte para a ignorância - Divulgação/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) foi avisada, mas não conseguirá evitar o pior em A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (19), a sereia verá Ruy (Fiuk) furioso. Depois de muito procurar Zeca (Marco Pigossi), a paciência do filho de Eugênio (Dan Stulbach) se esgotou de vez.

O maior medo de Ritinha será ser descoberta como bígama, já que antes de fugir para Parazinho, chegou a se casar oficialmente com ele. Ruy sairá pelas ruas procurando por Zeca e verá o caminhoneiro saindo do carro, mas Jeiza (Paolla Oliveira) surgirá antes e pedirá para falar com Zeca.

Ruy aguardará ele ficar sozinho e bradará: "Zeca, qual é a tua? Fica atrás da Ritinha, entrando na minha casa, me ameaçando. Fala para mim agora, repete para mim o que você falou para ela. Repete na minha cara que 'ela é tua'".

Sem medo, Zeca fará o que lhe foi pedido: "Eu repito. É minha. E de papel passado e tudo". E dominado pelo ódio, Ruy atirará contra o algoz, que é alvejado e sairá sangrando.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta sexta, ainda, Joyce apoia Ivan. Dita estranha quando Silvana para de respondê-la. Dantas assume para Eurico a culpa sobre o desfalque na empresa, e Cibele se surpreende com o pai. Ritinha teme que Eugênio tenha descoberto sobre seus dois casamentos. Dita encontra Silvana desmaiada e chama uma ambulância. Eurico e Simone se desesperam com o estado de Silvana. Bibi desconfia do comportamento de Rubinho. Simone confronta Dita. Eugênio conversa com Ritinha. Cândida desconfia de que Jeiza ainda goste de Zeca. Joyce pede que Ivan fique em sua casa. Cibele conversa com Dantas sobre sua paixão por Silvana. Ruy flagra Ritinha falando com Zeca e pega sua arma para se vingar do rapaz.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado