Agora vai

Flor do Caribe: Duque e Cassiano fazem descoberta e comemoram novos tempos

Dupla de amigos comemora conquista


Duque e Cassiano comemorando riqueza
Duque e Cassiano comemoram frutos da mina - Divulgação/TV Globo

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) vão ver a mina finalmente dar lucro em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (19), Silvestre avisará para um dos chefes que conseguiram encontrar algo especial. Samuel (Juca de Oliveira) será rapidamente acionado para verificar a boa nova.

"Pela foto dá para ter uma boa ideia. Este veio deve conter uma verdadeira fortuna", dirá ele. Duque se animará: "Fortuna? Você está falando de quanto?". O veterano dirá que o local pode ter milhões de dólares em pedras preciosas e a dupla de amigos vibrará com a notícia.

Amaralina (Sthefany Brito) chegará bem na hora para perguntar o que está havendo. "A gente está rico. A gente está rico de verdade!", celebrará Cassiano, sem acreditar na novidade e que agora colherá os frutos do trabalho.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (19), ainda, Dionísio chama pela cigana ao ver Aurora, parecendo sofrer uma alucinação. Manolo avisa a Samuel que Aurora conseguiu instalar o aparelho de escuta no telefone de Dionísio. Na mina, Cassiano e Duque acreditam estar ricos. Quirino vai ao Flor do Caribe e dança com Nicole. Guiomar ameaça contar o que sabe sobre a verdadeira identidade de Dionísio. Ele avisa a Otto que foi descoberto por Manolo e Aurora, e pede ajuda para sair do país o mais rápido possível. Alberto ouve a conversa do avô com Otto.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado