Rejeição

Haja Coração: Tancinha descobre o maior segredo de Guido e parte para acerto de contas

Ex-feirante confirma que o padrasto de Felipe é seu pai e não o perdoa


Tancinha de pé em frente a Guido o encarando
Tancinha exige que Guido não procure sua família em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) descobre que o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) é na verdade o seu pai desaparecido e cobra satisfações. A ex-feirante começa a desconfiar depois flagrar Mário (Werner Schünemann) e Aparício (Alexandre Borges) juntos. Após investigar, a namorada de Beto (João Baldasserini) confirma que o empresário é mesmo Guido e o rejeita.

Há anos que Francesca (Marisa Orth) recebe encomendas semanais de um comprador misterioso. Esta foi a forma que o marido da italiana encontrou de não deixar sua ex-família desamparada. Até então ninguém desconfiava do desaparecido, até as mercadorias irem parar no Grand Bazzar. Quando fica sabendo, a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo) decide ir até lá tirar satisfações e vê o marido de Vitória (Betty Gofman) de conversa com o presidente do complexo gastronômico.

A mocinha finge que engole as desculpas dos dois, mas sairá de lá com a pulga atrás da orelha. Então, ela tem a ideia de pegar uma foto de Mário na internet e mostrar para uma vizinha antiga. A senhora o reconhece como sendo Guido.

A invés de contar para sua mãe, a aspirante a bailarina pede ao namorado que a leve até o apartamento de Felipe para tirar a história a limpo e o pai da moça acaba confessando a verdade. Os argumentos não serão suficientes para convencer Tancinha. Então, a jovem exige que ele suma de suas vidas. Confira!

Em Haja Coração, Tancinha descobre verdade sobre Guido e o rejeita

Haja Coração: Tancinha descobre o maior segredo de Guido e parte para acerto de contas

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha desconfia de que Mário e Guido sejam a mesma pessoa e decide investigar. A mocinha estranha quando a encomenda semanal de um cliente misterioso da barraca de Francesca é entregue no Grand Bazzar e vai atrás de respostas. Chegando lá, a namorada de Beto vê o padrasto de Felipe cheio de intimidade com Aparício e fica ainda mais cismada. A mocinha finge acreditar na desculpa dada pelo empresário, mas começa a investigar.

A irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) terá a ideia de pegar uma foto de Mário na rede social do publicitário e mostrar para uma das vizinhas mais antigas da vila. A senhora o reconhece como sendo Guido. Sem revelar nada para sua família, Tancinha pede a Beto que a leve ao apartamento do filho de Vitória e confronta o pai. Sem ter como escapar, o desaparecido confessa tudo.

“Que cê tá fazendo aqui?”, quer saber o ex-contador. "Aconteceu alguma coisa grave? Prenderam a Shirlei de novo?", pergunta o italiano ao ser cercado pela primogênita. "Por quê? Por que você abandonou a gente, pai?", dispara a cantineira. Guido conta que se envolveu com agiotas e caso não pagasse a dívida, Francesca e os filhos correriam risco de vida. Vitória apareceu e quitou tudo em troca de ele ir embora com ela para a Europa.

Chorando muito, a irmã de Carmela (Chandelly Braz) jogará na cara do pai tudo que sua família precisou enfrentar enquanto ele estava desaparecido. "O Giovanni, coitado, se meteu em confusão com os Abdala achando que seu Aparício tinha matado você", recorda a mocinha. "Ele foi até parar na cadeia, por causa dessa confusão. Dois anos. Dois anos perdido na vida do seu filho", lamenta a jovem. "Não tive escolha, Tancinha. Se coloca no meu lugar", insiste o italiano.

"Tava cheio de dívidas, aqueles agiotas me perseguindo, ameaçando a família inteira! Aí a Vitória apareceu, quis ajudar. Acabei cedendo. Só pensava em proteger vocês", tenta se justificar, Guido. "Má em troca, tinha que fugir com ela, deixar todo mundo pra trás. Ah, vá! Fala logo que se apaixonou por outra, traiu a mãe e resolveu largar da gente!", rebate a vizinha de Apolo (Malvino Salvador).

"Sei que você tá decepcionada, me achando um canalha. Mas não posso mentir pra você. Eu errei, sim. Mas foi pensando no bem estar de vocês", argumenta o padrasto de Felipe. A filha de Francesca se manterá firme e não aceitará as desculpas do pai. "Sei que não tenho direito de pedir isso, mas pelo amor que você guardou aí dentro a vida inteira, eu te peço. Me perdoa. Me perdoa, minha filha", implora o empresário.

"Eu também, nunca que deixei de amar meu pai! Mas era aquele pai que eu achava que existia. Não esse homem aí, na minha frente. Não vou falar nada pra mãe, não vou atrapalhar a felicidade dela com tanta decepção", promete a jovem.

Porém, antes de ir embora, ela se vira para Guido e faz exigências. "Não me chama de filha, não sou sua filha! E também não se atreva a ir atrás da minha mãe, nem dos meu irmão. Ouviu?", ordena a ex-feirante. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 15/02/2021 a 20/02/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado