Vai fugir

A Força do Querer: Após Rubinho virar fugitivo de novo, Bibi toma decisão

Ela decidirá desaparecer com o marido e o filho


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa
Na novela A Força do Querer, Bibi Perigosa decidirá fugir - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai tomar uma decisão radical quando perceber que Rubinho (Emílio Dantas) fugiu novamente da prisão e dessa vez virou o criminoso mais procurado do Rio de Janeiro. A Perigosa seguirá o conselho do chefe, Sabiá (Jonathan Azevedo), e vai decidir ir embora da cidade com o marido e com o filho para que a polícia não consiga prendê-los.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), a própria Bibi já terá ido parar atrás das grades, se tornando uma bandida registrada, mesmo saindo pela porta da frente da prisão. O problema é que o marido dela acabará nas mãos de Jeiza (Paolla Oliveira) e será preso, além de ter tomado um tiro da policial, indo parar no hospital.

E os traficantes organizarão uma fuga espetacular para Rubinho, que sairá livre do hospital, mas dessa vez a situação dele estará tão complicado que até Sabiá julgará perigoso que o parceiro retorne para o morro, já que a polícia pode organizar a qualquer momento outra operação para prendê-lo. É por isso que o chefe do tráfico explicará para a Perigosa que o ideal é que eles fujam.

Em A Força do Querer, Bibi toma decisão

Após ouvi-lo, Bibi voltará para a casa e dará o anúncio triste para a mãe, que já estava cada vez mais nervosa com as trapalhadas cometidas pela filha. Ela dirá que vai fugir do Rio de Janeiro com Rubinho e que levará o filho com ela, criando um conflito gigantesco com a mulher, que resistirá a todo custo, tanto em concordar com a fuga quanto em aceitar que o neto vire um fugitivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/02/2021 a 06/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado