Vão ter que me engolir

Haja Coração: Teodora volta dos mortos e vira do avesso a vida dos Abdala

Milionária esfrega amante na cara de Aparício e disputa Tarzan com prima tarada


Teodora sorri cinicamente para a família
Teodora volta pra casa em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) será resgatada da ilha onde permaneceu os últimos meses e volta pra casa acompanhada de Epaminondas (Guilherme Chelucci). Dada como morta, a milionária dá um susto no marido que chega a chamá-la de assombração. Na mansão, a mulher de Aparício (Alexandre Borges) narra o que lhe aconteceu e como foi salva pelo primitivo que, a partir de agora, será adotado por ela. Safira (Cristina Pereira) será a única da família a se animar com a novidade parte logo pra cima do Tarzan.

De volta à vida, a dona do Grand Bazzar reaparece em um momento bem conturbado. Quando a família estiver ocupada com a fuga de Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy). Além do presidente do complexo gastronômico e da prima tarada dos Abdala, Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Claudia Jimenez) vão até o heliporto receber a falecida.

O quarteto reage com espanto ao descobrir que se trata de Teodora. Em casa, eles pressionam a ricaça para saber o que aconteceu e será difícil acreditar que ela passou todo este tempo em uma ilha deserta. A dona do Grand Bazzar relata como tudo aconteceu, inclusive o ataque de um tubarão, e revela que se não fosse Epaminondas talvez não teria sobrevivido. Grata, ela avisa que como ele não tem familiares vai morar com ela na mansão.

Depois de esfregar o amante na cara de Aparício, a ricaça terá que enquadrar a parente abusada. Safira fica cheia de fogo pra cima do Tarzan depois de saber que a única mulher com quem ele esteve foi sua Jane e parte pra cima do primitivo. Confira!

Em Haja Coração, Teodora volta pra casa e provoca Aparício com amante

Haja Coração: Teodora volta dos mortos e vira do avesso a vida dos Abdala

Em Haja Coração, Teodora é resgatada da ilha onde permaneceu os últimos meses desde que sofreu um atentado e volta para a mansão dos Abdala na companhia de Epaminondas. Dada como morta, a dona do Grand Bazzar não poupará ofensa aos familiares e dá detalhes do que teria lhe acontecido depois que o avião pegou fogo e caiu no oceano. "Vocês são patéticos! Só porque encontraram um dedo meu já me deram como morta!", esbraveja a megera.

O pai de Fedora, ainda tenta argumentar relatando tudo o que aconteceu com a empresária, mas como sempre será maltratada pela mulher. "Eu já entendi. Vocês todos estavam loucos para que eu batesse as botas", dispara a irmã de Lucrécia. "Mas graças a Deus, existem homens como o Epaminondas, que se atirou no mar, lutou contra um tubarão, salvou a minha vida e me levou pra ilha dele", se derrete toda, Teodora.

"Ah, então foi um tubarão que arrancou teu dedo, é?", questiona a irmã da náufraga. A mulher de Aparício não só confirma o relato como, também, narra sua luta com o bichinho. "Em compensação, ele apanhou. Mas eu bati, bati, enchi o bicho de pancada", garante a mãe da Influencer Digital.

Depois de escutar todo o relato da cunhada, Agilson indaga sobre Epaminondas. A matriarca dos Abdala conta que ele perdeu a família em um naufrágio e passou a vida toda na ilha. "Eu fui a única pessoa que ele encontrou depois disso", afirma, Teodora. "Quer dizer que a única mulher que ele encontrou na vida foi você, Teodora?", se interessa pela história, Safira. "Sim!", dá um corte na prima a ricaça. Lucrécia também demonstra interesse pelo Tarzan.

"Quer dizer que o mundo, sociedade, tudo para ele é novo?", se insinua a mãe de Camila. "É, e eu não sei se vou gostar disso", responde o primitivo. "Eu acho que era melhor você ter ficado na ilha", cochicha Agilson para o rapaz.

"Epaminondas não tem família, parentes, por isso depois de tudo que ele fez por mim, eu preciso retribuir. A partir de hoje, Epaminondas mora na minha casa", sinaliza a milionária antes de ordenar que o mordomo prepare o quarto de hóspedes para o rapaz.

Já de olho no desconhecido, prima Safira pede para voltar à mansão e passará a disputar o náufrago. "Falando nisso, priminha, eu estou no Brasil por uns tempos, passei aqui alguns dias, depois fui pra um hotel, mas agora como você chegou, eu queria ficar mais perto de você. Então... e afinal de contas aqui nesta casa tem tantos quartos...", argumenta. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 15/02/2021 a 20/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado