Devastado

A Força do Querer: Cibele usa informação cruel para tentar salvar Ruy da cadeia

Playboy se nega a aceitar que Ruyzinho não é seu filho


Ruy de cabeça baixa, chorando
Ruy descobre que Ruyzinho não é seu filho em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) fará de tudo para ajudar Ruy (Fiuk). O empresário tem um ataque de ciúmes e atira em Zeca (Marco Pigossi). Para não ser preso em flagrante, ele se esconderá no apartamento da ex-noiva. Com a vida do caminhoneiro em risco, a filha de Dantas (Edson Celulari) sugere que o irmão de Ivan (Carol Duarte) leia o exame de DNA de Ruyzinho. Ficando provado que o menino não é filho dele, o empresário tem chances de diminuir a pena. A verdade deixará o rapaz chocado.

A amiga de Anita (Lua Blanco) sempre desconfiou da paternidade do filho de Ritinha (Isis Valverde), tanto que chegou a fazer um exame na criança sem a autorização da família Garcia. Na ocasião, o sobrinho de Eurico (Humberto Martins) se negou a olhar o resultado e devolveu o envelope para a assessora. Agora, com o risco de ser preso após ter dado um tiro no filho de Abel (Tonico Pereira), a rival da paraense volta a tocar no assunto.

Durante conversa com o genro de Edinalva (Zezé Polessa), Cibele volta a tocar no assunto do teste e sugere que o conteúdo do envelope pode ajudá-lo no processo com a polícia. Ruy resistirá o quanto der, mas acaba cedendo depois que a moça o faz enxergar que ele será preso. Porém, tem chances de relaxar a pena. A revelação de que não é o pai biológico de Ruyzinho fará o playboy chorar. Confira!

Em A Força do Querer, Ruy descobre que não é o pai biológico de Ruyzinho

A Força do Querer: Cibele usa informação cruel para tentar salvar Ruy da cadeia

Em  A Força do Querer, Cibele volta a tocar no assunto do exame de DNA de Ruyzinho com Ruy. A filha de Dantas alega que o resultado do teste pode influenciar na condenação do executivo. Depois de tentar matar Zeca por causa dos ciúmes que sente de Ritinha, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará escondido na casa da ex-noiva até que o período do fragrante se esgote e ele possa responder ao processo em liberdade.

Enquanto ele aguarda o dia de depor na delegacia, a patricinha fará de tudo para ajudá-lo a escapar da prisão. Inclusive, procurar a família do caminhoneiro para tentar um acordo. Será durante esta visita que a filha do advogado ficará sabendo que Ritinha já era casada quando assinou os papéis com Ruy, cometendo o crime de bigamia. Empolgada com a notícia, ela vai sugerir ao playboy que se Ruyzinho não for seu filho biológico ele pode pegar uma pena menor.

A essa altura, os pais do empresário já estarão com a guarda do neto. Porém, o juiz terá dado o direito da mãe visitar a criança, o que deixará o sobrinho de Silvana (Lilia Cabral) irritado. Cibele, então, abre o jogo com o rapaz. Queria falar com você”, pede a jovem. Agarrado ao menino, Ruy teme que Ritinha fuja com o filho e escuta uma chamada da filha de Dantas. “Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto!”, dirá a loira antes de entregar um envelope nas mãos do ex.

“Que é isso?”, pergunta o ricaço. “O resultado do exame, aquele do DNA! Se eu fosse você abria!”, sugere a moça. Desta vez, Ruy abre o conteúdo e pede explicações. “Que é que quer dizer isso?”, indaga o primo de Caio (Rodrigo Lombardi). “Que o Ruyzinho não é seu filho!”, responde a amiga de Amaro (Pedro Nercessian). O rapaz fica uns minutos em silêncio, mas logo rebate a mocinha com raiva. “Ele é meu filho! Ele é!”, reage o playboy.

Ruy beija o menino. Na sequência, ele pede que Cibele leve o resultado de volta. “Tira isso daí! Ele é meu filho! Sempre foi!”, se nega a aceitar a verdade. É aí que a assessora argumenta. “Você vai a júri, Ruy! Cê pode ser ser preso! Você vai ser preso! isso aqui é decisivo pra se não absolver você, garantir pelo menos uma pena menor!”, explica a rival de Ritinha.

“Não me interessa! rasga isso! Você não vai mostrar isso pra ninguém! Pra quem mais você mostrou isso?”, questiona o filho de Eugênio com os olhos marejados. Ela garante que para mais ninguém. Antes de sair, pede que ele pense bem no que irá fazer com esta informação. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado