Loucura

Laços de Família: Fred perde a cabeça e comete insanidade por amor a Capitu

Capitu será sequestrada pelo ex-crush


Cena de Laços de Família com Fred segurando Capitu
Na novela Laços de Família, Fred irá sequestrar Capitu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, a pressão de tudo o que vem acontecendo irá pesar na cabeça de Fred (Luigi Baricelli), tanto que o homem irá perder completamente o controle e cometerá uma loucura por amor a Capitu (Giovanna Antonelli). O rapaz não ficará inconformado com a decisão da vizinha em se afastar dele e a sequestrará no meio da rua para ter uma conversa séria.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), Capitu já terá terminado tudo com o namorado de infância e aceitado a proposta de viver com Orlando (Henri Pagnoncelli), o que causou um problema sério em casa. E, ao mesmo tempo, Fred estará decepcionado porque não foi compatível e, portanto, não pôde ser o doador de medula para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann).

E a pressão será tanta que ele começará a ficar fora de si, principalmente quando descobrir que a crush foi embora do condomínio para viver com o amante e fez tudo às escondidas dele, que nem teve tempo para se despedir. Cada vez mais inconformado ao ver o que ela está fazendo com a própria vida, o filho de Helena (Vera Fischer) tomara uma decisão radical.

Em Laços de Família, Fred sequestra Capitu

É neste cenário que o rapaz estará na rua com seu veículo quando verá Capitu saindo das compras tranquilamente e, como ele gostaria de ver, completamente sozinha e sem o incômodo do novo acompanhante. Neste ponto, Fred perderá completamente a cabeça e irá sair do carro, indo diretamente até onde ela está e pegando a vizinha pelo braço e a carregando à força para dentro do carro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado