Hora da verdade

Laços de Família: Helena recebe notícia decisiva sobre futuro e salvação de Camila

Helena descobrirá que seu plano deu certo


Cena de Laços de Família com Helena
Na novela Laços de Família, Helena receberá notícia bombástica - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) irá finalmente ter uma notícia boa no meio de tanta tragédia que vem acontecendo em sua vida nos últimos tempos. A mocinha da novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo receberá o resultado do teste que fez e irá comemorar o fato de estar grávida e que, a partir daí, terá esperança para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann)

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), a esteticista já terá feito uma loucura e um sacrifício do tamanho do mundo ao ir para a cama com Pedro (José Mayer), para engravidar do pai de Camila e, assim, conseguir um doador de medula compatível para salvar a filha. Tudo pouco depois de ter sido obrigada a terminar a relação com Miguel (Tony Ramos) porque não queria magoar o namorado.

E depois de ter corrido contra o tempo e enfrentado a fúria de Íris (Deborah Secco), que chegou a esconder o paradeiro de Pedro enquanto o tempo de ovulação da mulher etava acabando, finalmente Helena terá conseguido ter a noite de amor com o primo, sem revelar que não tinha nenhum interesse em ficar com ele, mas apenas engravidar para ajudar a filha doente.

Em Laços de Família, Helena descobre que está grávida

E é aí que Helena decidirá fazer um teste de gravidez na farmácia e ficará ansiosa enquanto espera o resultado e é aí que ela verá que está grávida e respirará aliviada ao saber que seu plano deu certo. Tanto que irá comemorar com sua melhor amiga e decidirá que precisa contar toda a história, a partir dali, para todos os envolvidos, a começar pelo próprio Pedro e, depois, para Camila.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado