Ameaças

Flor do Caribe: Alberto surta e aterroriza Ester depois de fracassar

Ester fica com medo pela loucura do vilão


Alberto nervoso pra cima de Ester
Alberto e Ester em duelo: mocinha fica com medo - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) não vai esconder seu transtorno nas próximas cenas de Flor do Caribe. Após ver seus planos irem por água abaixo, principalmente agora ex-presidente do Grupo Albuquerque, o vilão vai inventar de ir até a casa da ex e dirá que tem um presente para Laurinha.

Ainda que esteja com medo, Ester deixará que ele entregue, mas o arrependimento logo baterá. Alberto começará a acusar Ester de preferir morar em casebres ao invés de aceitar morar no luxo da mansão. Samuca (Vitor Figueiredo) não gostará da atitude do pai e ligará para Cassiano.

"O Alberto trouxe um presente pra Laurinha, pai. Ele está com uma cara de maluco", afirmará ele. Cassiano pedirá calma para o filho e avisará que está correndo para casa. E Alberto aproveitará o momento: "O Alberto trouxe um presente pra Laurinha, pai. Ele está com uma cara de maluco".

Embora Ester implore para que o vilão deixe a casa, ele insistirá, até que a mocinha perderá a paciência: "Chega, para! Eu só quero viver a minha vida em paz com o Cassiano. Me deixa viver a minha vida em paz, por favor, vai embora daqui".

O vilão perderá a cabeça: "Cala a sua boca! Você quer viver em paz? Vocês dois nunca vão ter paz! Nunca vão ter paz, pois vocês vão conviver o resto da vida com remorso. Remorso pela traição que vocês me fizeram. Eu vou transformar a vida de vocês em um inferno! É isso que vocês merecem".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (12), ainda, Os tenentes expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida para Quirino. Manolo tranquiliza Samuel, dizendo que Aurora chegará logo em Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que acaba mantendo o neto no cargo de vice-presidente do Grupo. Cassiano oferece o Flor do Caribe para Bibiana e Donato comemorarem o aniversário de 15 anos de Marizé. Alberto vai à casa de Ester e exige que ela volte para a mansão. Samuca percebe que Alberto está fora de si e liga para Cassiano.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado