Busca por felicidade

Laços de Família: Iludido, Miguel faz pedido emocionante para Helena

Ele irá querer ajudá-la num momento difícil


Cena de Laços de Família com Miguel
Na novela Laços de Família, Miguel fará pedido a Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) será iludido ao pensar que pode voltar a ser feliz ao lado da mulher que ama sem nem imaginar que isso ainda está longe de acontecer. O livreiro irá procurar Helena (Vera Fischer) para fazer um pedido que já vinha refletindo há algum tempo e, com emoção, irá propor casamento para a namorada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), ele já terá se mostrado cada vez mais envolvido com a mulher, com direito até a declaração de amor feito entre os dois depois de vários beijos. Mas Miguel nem imagina que Helena está com uma decisão muito difícil, mas que se sacrificará para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann) a qualquer custo.

E é neste contexto que, ao mesmo tempo em que ela vive um pesadelo com a filha doente, o homem tentará acalmá-la e se mostrar cada vez mais disposto a ajudá-la a superar esse momento de dor para a vida toda e não apenas num amoro passageiro. E por isso, Miguel convidará a amada para um jantar, a fim de desanuviar por conta da doença de Camila, mas sem que ela saiba da surpresa preparada.

Em Laços de Família, Miguel faz pedido

E sem muitos rodeios, Miguel fará o pedido para Helena se casar com ele, deixando claro que quer ser seu companheiro para sempre e para ajudá-la no que a mulher precisar. O livreiro ainda lembrará que ela não irá mais precisar enfrentar tudo sozinha e que os dois poderão ser felizes, sem nem imaginar que a cabeça dela está em um lugar completamente diferente daquele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado