Segunda chance

Flor do Caribe: Destino coloca Ester novamente nos braços de Alberto

Vilão assiste acidente, prova que tem coração e socorre a ex-mulher


Alberto se desespera com Ester machucada e inconsciente
Alberto resgata Ester de acidente em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) terá a chance de fazer uma boa ação e provar que ainda tem um coração batendo em seu peito. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) vai presenciar um acidente de carro, reconhece Ester (Grazi Massafera) e corre para socorrer a ex-mulher. No hospital, o vilão será confundindo como marido da loira e passará pela decepção de descobrir que a loira está grávida de Cassiano (Henri Castelli).

Nos próximos capítulos da novela das seis, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) terá uma indisposição e apesar da preocupação do piloto não levará o caso muito a sério.

Porém, ela precisará fazer uma pequena viagem de negócios e no caminho de volta para Vila dos Ventos torna a se sentir mal, perde o controle do Buggy e sofre um acidente.

Por coincidência, o herdeiro do Grupo Albuquerque estará passando pelo local bem na hora e reconhecerá o veículo da mãe de Samuca (Vitor Figueiredo). Alberto corre, desesperado, e resgata a mocinha desacordada.

Enquanto segue com ela para o hospital mais próximo, o celular da presidente da ONG Casa Amar toca com a ligação de Cassiano que parece ter pressentido que algo aconteceu.

Quando descobre que a amada está com o filho de Guiomar (Claudia Netto) o piloto faz ameaças. Preocupado com a saúde da ex-mulher, o empresário desliga antes de lhe dar satisfações.

No hospital, após examinar a sócia de Taís (Débora Nascimento), o médico parabeniza o playboy por acreditar que ele é o marido da moça que está grávida. Atônito, Alberto foge de lá antes que Ester o veja. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester sofre acidente e Alberto a socorre

Flor do Caribe: Destino coloca Ester novamente nos braços de Alberto

Depois de ameaçar a vida de Ester inúmeras vezes por causa do seu amor doentio, Alberto terá a chance de se redimir e provar que, apesar de tortuosos, os seus sentimentos por ela são verdadeiros na reta final de Flor do Caribe.

A mocinha sofre um grave acidente de carro no caminho para Vila dos Ventos e será resgatada pelo empresário que estará passando no local bem na hora. O herdeiro do Grupo Albuquerque fica desesperado quando reconhece a ex-mulher.

"Ester? Meu amor, eu vou te ajudar…", reage o pai de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) depois de tentar acordá-la sem sucesso. A mãe de Samuca será retirada do buggy inconsciente pelo vilão que a carrega em seus braços até o seu veículo e levada às pressas para o hospital mais próximo.

Enquanto isso, Cassiano parece pressentir que algo aconteceu com a mocinha e liga para o celular dela. Alberto atende e será questionado pelo piloto sobre estar com o telefone da presidente da ONG.

Preocupado com a saúde de Ester, o filho de Guiomar desliga sem dar satisfações ao rival. Assim que termina de examinar a mocinha, o médico vai falar com Alberto e comete uma gafe.

O motivo do mal-estar da filha de Laurinda (Angela Vieira) é porque ela está grávida. Acreditando que o playboy é o pai, o especialista parabeniza o neto de Dionísio. Arrasado, o ricaço foge de lá antes que Ester acorde.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.      

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado