Visita da cegonha

Flor do Caribe: Ester passa mal ao volante, sofre acidente e se assusta com diagnóstico

Alberto socorre ex-mulher e reage mal à gravidez da mocinha


Ester sorrindo de felicidade com notícia de gravidez
Ester descobre que está grávida de Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) tem um mal-estar e será acudida por Taís (Débora Nascimento) que avisa Cassiano (Henri Castelli). A mocinha garante que irá procurar por um médico, mas antes de cumprir sua promessa ela passa mal de novo, só que desta vez quando estiver dirigindo, e será socorrida por Alberto (Igor Rickli). Depois de fazer alguns exames no pronto-socorro, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) será pega de surpresa pela notícia de que está grávida.

Em processo de separação do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), a filha de Lindaura (Angela Vieira) vem passando por muitas pressões nos últimos dias. Ela sentirá uma tonteira de repente e o pior só não acontece porque a irmã do ex-piloto é quem a acode.

Amaralina (Sthefany Brito) suspeita de que a mocinha esteja grávida, mas a sócia da malandrinha nega. Em sua defesa, Ester alega que já teve dois filhos e reconheceria os sintomas.Cassiano faz sua amada prometer procurar um médico logo para se certificar de que esteja tudo bem com ela. Porém, a loira terá um mal-estar enquanto estiver dirigindo e sofre um pequeno acidente na estrada.

Ela será socorrida por Alberto que acolhe a ex-mulher desacordada e levada para um pronto socorro. Chegando lá, o vilão saberá pelo médico de que Ester sofreu pequenas escoriações e está tudo bem com seu bebê.

A novidade vai deixar o o herdeiro do Grupo Albuquerque tão possesso que, tomado pela raiva, ele deixará a emergência igual a um furacão. À mocinha o médico explica que ela sofre de labirintite gestacional e terá que se cuidar durante a gravidez. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester descobre que espera um filho de Cassiano

Flor do Caribe: Ester passa mal ao volante, sofre acidente e se assusta com diagnóstico

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester sente uma tonteira durante passeio com Samuca e só não cai porque irá se apoiar em Taís. A irmã de Cassiano faz a mocinha se sentar ali mesmo, no meio fio, e pergunta o que houve. “Que foi? Tá tudo bem?”, pergunta a guia-turística. “Não, não tô bem”, responde a loira, pálida. Amaralina se aproxima e dá carona para a presidente da ONG Casa Amar.

Na casa de dona Olívia (Bete Mendes), Samuca se preocupa com a mãe. Para não assustá-lo, a amante de Cassiano promete ao filho que tudo ficará bem. “Ai, parece que eu tô numa jangada no meio do mato, tudo balançando”, relata Ester ao ser questionada pela neta de Duque (Jean Pierre Noher).

“Gente, pra mim, o caso é muito mais simples do que a gente imagina. Ester, será que você não tá grávida?”, sugere a malandrinha. “Ai, não me faz rir, Amaralina, que piora a tontura”, reage a protagonista da trama. Amaralina insiste e a mãe de Samuca nega, alegando que reconheceria os sintomas depois de ter tido outros dois filhos. "Mas isso que eu tô sentindo não é... Eu teria certeza absoluta se estivesse grávida”, rebate a mocinha.

Cassiano chega apressado, querendo saber oque aconteceu. Os dois conversam e Ester afirma ter ficado assustada com a tontura. “Mas assim, de uma hora pra outra, do nada? A gente vai ter que passar num médico e saber a razão dessa tontura”, exige o galã.

Na manhã seguinte, Ester acorda bem disposta e promete ir ao médico assim que sair de uma reunião com futuros parceiros da ONG. No caminho de volta, ela sentirá mal e acaba perdendo o controle do buggie, batendo em uma árvore. Por sorte, Alberto vai estar passando por lá e socorre a ex-mulher. Ela será levada para o pronto-socorro desacordada. “Você vai ficar bem, meu amor, eu vou te salvar”, promete o filho de Guiomar (Claudia Netto).

No meio do caminho, o celular de Ester toca e o vilão atende. “O que você está fazendo com o telefone dela? Cadê a minha mulher, se você fizer algo com ela, eu acabo com a tua raça”, ameaça o dono do bar Flor do Caribe.

Alberto desliga sem dar explicações ao mocinho. Na emergência, a mãe de Samuca será examinada. Passados alguns minutos, o médico fala para o empresário que ela sofreu pequenas escoriações e já está acordada. “O importante é que o bebê está bem”, revela.

A notícia de que a guia está esperando por um filho de seu rival deixará o neto de Dionísio uma fera. Atônito, ele sai de lá correndo. “Não, desgraçado”, berra se referindo a Cassiano. Na sequencia, o doutor dá o diagnóstico para a sócia de Taís. “É alguma coisa grave, tirando esses arranhões?”, pergunta a loira. O profissional diz que o marido dela saiu de lá afoito.

“O Cassiano teve aqui?”, indaga a mocinha. O médico conta que ele se identificou como sendo Alberto e Ester fala que este é seu ex-marido. “Ah, então tá tudo explicado. Eu nunca vi um marido reagir dessa forma ao saber que ia ser pai”, dispara o médico.

Não demora muito para Cassiano chegar ao hospital atrás de Ester. Nervoso, ele briga porque ela pegou o carro e foi para Natal sozinha depois de ter passado mal, mas ela logo o interrompe com a notícia. “Eu tô grávida, Cassiano, eu tô grávida”, dispara. “Ah, meu amor. A bruxinha da Amaralina tava certa”, vibra o ex-piloto.

Logo em seguida, o médico explica que ela sofre de labirintite gestacional e precisa se cuidar. “Ela vai ficar de repouso total, eu garanto, doutor”, promete o filho de Olívia. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 11/01/2021 a 16/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado