Fim da linha

Flor do Caribe: Hélio cai em armadilha de Alberto e acaba com a raça de Dionísio

Ele irá denunciar empresário sem saber que é uma armadilha


Cena de Flor do Caribe com Hélio
Na novela Flor do Caribe, Hélio será enganado por Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) será mais uma a cair nos planos mirabolantes de Alberto (Igor Rickli) e fará tudo o que o empresário planejou sem nem imaginar que tudo não passou de uma armadilha. Se sentindo abandonado, o rapaz pedirá para mudar seu depoimento para a polícia e confessará que o mandante do crime contra Samuel (Juca de Oliveira) foi Dionísio (Sérgio Mamberti).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (13), Alberto já vai ter ficado irado ao saber que o avô o traiu e o retirou da vice-presidente do grupo Albuquerque. E por isso mesmo ele armou contra Dionísio, mas não sem antes partir para cima de Ester (Grazi Massafera) no início de seu surto e que deixou a mulher assustada com sua agressividade.

Mas quem não entenderá nada do que está acontecendo é Hélio, já que o advogado cumpriu à risca as orientações de Alberto e conversou com o presidiário dando a entender que Dionísio não irá mais pagar pelos seus serviços e, assim, o rapaz ficará em defesa jurídica enquanto estiver preso. Tudo, claro, combinado com o vilão que pediu para que tudo fosse feito às escondidas do avô.

Em Flor do Caribe, Hélio muda depoimento

Achando que Dionísio não irá cumprir o combinado, Hélio acabará decidindo mudar seu depoimento e irá pedir para falar com o delegado porque quer dizer toda a verdade. Na conversa, ele abrirá o jogo e contará detalhes sobre a tentativa de assassinato de Samuel e explicará que ele não foi o mandante do crime, mas quem lhe deu a ordem foi o milionário nazista.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado