Mudou

Laços de Família: Por amor a Camila, Helena toma decisão irreversível

Mulher irá se sacrificar por filha


Cena de Laços de Família com Helena
Na novela Laços de Família, Helena irá tomar decisão para salvar Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) irá tomar uma decisão difícil, mas muito irreversível e que poderá mudar completamente os rumos da vida dela e de tudo o que ela vinha planejando para o futuro. A mãe de Camila (Carolina Dieckmann) irá finalmente definir que irá procurar Pedro (José Mayer) para contar que a jovem é filha dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), a mocinha da trama escrita por Manoel Carlos no ano 2000 irá se martirizar ao ver o sofrimento de Camila com o resultado do exame que mostrou Fred (Luigi Baricelli) como incompatível para ajudar a irmã. Ela estará cada vez mais triste porque acha que eles são irmãos de pai e mãe, já que Helena mentiu para a família a vida toda.

E depois de ouvir o resultado do exame e que a filha entrará no banco para esperar um doador compatível, Helena tomará a decisão de que precisa abrir mão de suas próprias convicções do passado para salvar Camila. A primeira decisão dela será de contar ao médico que o pai de Camila está vivo e que ela tentará engravidar novamente por inseminação artificial, mas depois ela irá além.

Em Laços de Família, Helena vai procurar Pedro

É aí que Helena dirá para sua colega de empresa que não há mais nenhuma possibilidade de esconder seu segredo por mais tempo porque isso prejudicaria o tratamento e poderia até custar a vida de Camila. Por isso, ela deixará claro que vai procurar Pedro e contará toda a verdade para ele, revelando que o administrador do haras é o verdadeiro pai da jovem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado