50 tons de cinza

Haja Coração: Prima Safira incorpora Mr. Grey e tem sessão sadomasoquista com Leozinho

Ricaça arrasta marido de Fedora pra cama na base da macumba


Leozinho amarrado na cama enquanto que Safira lhe dá chicotadas
Safira tem noite sadomasoquista com Leozinho em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Safira (Cristina Pereira) vai pegar pesado para fazer sexo com Leozinho (Gabriel Godoy). Para satisfazer seus desejos sexuais, a prima de Fedora (Tatá Werneck) rouba a cueca do marido da It Girl para fazer macumba. Na sequência ela vai amarrá-lo na cama e promover uma sessão sadomasoquista com o habib. Desesperada, a filha de Aparício (Alexandre Borges) nada poderá fazer já que ficará trancada em seu quarto.

Com fama de tarada, desde que chegou ao Brasil que a ricaça tem dado em cima dos homens da casa. Como a Influencer Digital tem interesse em ficar com as ações do Grand Bazzar da parente, por muitas vezes jogou o pilantra nos braços da herdeira dos Abdala.

Subindo pelas paredes, já que não pegou ninguém até agora, Safira vai jogar com as cartas que tem para alimentar seu apetite sexual. A prima de Teodora (Grace Gianoukas) rouba uma cueca de Leozinho e uma calcinha sua, e amarrará as peças no pescoço de uma galinha.

Enquanto o tio de Camila (Agatha Moreira) liberta a filha presa no quarto e tenta pegar a penosa, Safira estará na sua suíte com um chicote nas mãos e Leozinho amarrado à sua cama. Confira!

Em Haja Coração, Leozinho é flagrado na cama de Safira em situação vexatória

Haja Coração: Prima Safira incorpora Mr. Grey e tem sessão sadomasoquista com Leozinho

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Safira perde a linha e apela para conseguir uma noite de sexo com Leozinho. A ricaça rouba uma cueca do marido de Fedora para fazer macumba, prende a It Girl no quarto e amarra o pilantra na sua cama;

A situação chamará a atenção de Aparício que escuta uma cacarejar pela mansão e chega a pensar que a filha levou animais para dentro de casa como da outra vez.

"Que isso? Vai dizer que a Fedora encheu a casa com animais de novo!", pergunta o executivo. "Olha, é uma galinha!", responderá Ariovaldo (Duda Martins) ao encontrar a penosa no meio da sala.

Ao mesmo tempo, a Influencer Digital estará esmurrando a porta da sua suíte. "Alguém abre a porta! Me ajuda aqui!", berra a sobrinha de Agilson (Marcelo Médici). "Mas o que que é isso, meu Deus do céu? Você tá presa?", questiona, Lucrécia (Claudia Jmenez).

"O Leozinho me prendeu aqui", dirá a moça. "Ô, Fefê, o que que você aprontou?", quer saber o irmão de Aparício. "Tio, tem como você abrir a porta pra gente não ficar falando entre o vidro? Não sei porquê o Leozinho fez isso", implora, Fedora.

De repente, Agilson se assusta com um cacarejo. "Que barulho foi esse? Foi um cacarejo? Pelo amor de Deus, eu tenho pavor de galinha, hein!", reage o cunhado de Teodora. "Não, é a Safira, que agora deu pra ficar cacarejando pela casa", responde sua mulher. "E o Leozinho? Cadê ele?", quer saber a patricinha.

A sequência mostra Aparício correndo atrás da galinha. É aí que Fedora percebe a cueca do marido presa ao pescoço da penosa junto de uma calcinha. "Que cueca, filha? São dois panos!", dirá o presidente do Grand Bazzar.

"Eu reconheço as cuecas do habib", insiste a hereira dos Abdala antes de pegar a galinha. "Fefê, não solta essa monstra, isso daí tá com mó cara de feitiço!", prevê o pai de Camila.

"Feitiço? Olha só, ela tá com a cueca do habib amarrada no pescoço!", reconhece a peça a loira. "E é a roupa íntima da Safira! Não é que essa mulher fez feitiço mesmo!", mata a charada, Lucrécia. "Ai, meu São Sinfrônio, agora tem até bruxaria dentro da minha casa", dispara, Cicinho.

Enquanto isso, na suíte de Safira tá rolando a maior sessão sadomasoquista com Leozinho amarrado na cabeceira da cama e a tarada munida de um chicotinho. "Então, prisioneiro, pronto pra me servir?", pressiona a ricaça.

"Pede o que você quiser. Pede, não. Manda, manda em mim, vai, minha flor libanesa, vai!", responde o marido de Fefê completamente fora de si. A it Girl esmurra a porta do quarto. "Liberta o Leozinho, sua feiticeira!", grita.

"Será que descobriram?", reage, Safira. "Deixa eles gritarem, minha carcereira, nada vai impedir a gente de ficar junto! Bate!", pede o dominado enquanto leva mais algumas chicotadas.

Os Abdala arrombam a porta e Fedora ficará perplexa com a cena. A mimada não pensará duas vezes antes de expulsar prima Safira da mansão, esquecendo de vez o interesse pelos 2% das ações da parenta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 08/02/2021 a 13/02/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado