Dura na queda

A Força do Querer: Aurora desafia Rubinho e faz proibição corajosa

Ela não entregará a criança e ainda vai chamar a polícia


Cena de A Força do Querer com Aurora olhando brava
Na novela A Força do Querer, Aurora desafiará Rubinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Aurora (Elisângela) mostrará que não tem um pingo de medo de Rubinho (Emílio Dantas), tanto que o desafiará com uma decisão corajosa. A mãe de Bibi (Juliana Paes) estará cada vez mais preocupada com a má influência do homem junto ao filho que o proibirá de se aproximar de Dedé (João Bravo), mesmo ele sendo o pai da criança.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (06), o bandido já terá sido preso por Jeiza (Paolla Oliveira) e até terá levado um tiro que o levou para o hospital, o que ajudou para ele fugir novamente. Por causa dessa confusão, Bibi terá tido para a mãe com todas as letras que estava preparada para fugir com o marido e que levaria o filho com eles.

E é justamente neste ponto que Aurora começará a dizer que a avó do menino começará a dizer que os pais são uma péssima influência para o menino e chegará a dizer para Bibi que não irá permitir que eles destruam a vida do menino e ele não irá viver como fugitivo. A situação será tão séria que a mulher chegará ameaçar que irá entregar a filha e o genro se preciso for para proteger Dedé.

Em A Força do Querer, Aurora desafia Rubinho

E Rubinho, que nunca deu muita importância para a sogra, ordenará que um marginal vá buscar Dedé para se encontrar com ele, mas se surpreender quando ouvir da boca de Aurora que ela não irá permitir o encontro dos dois. O criminoso chegará a ameaçar a mulher, mas ela não irá abaixar a cabeça e chamará a polícia sem pestanejar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 01/02/2021 a 06/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado