Globo

Resumo semanal de Laços de Família, de 08/02/2021 a 12/02/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de Laços de Família, de 08/02/2021 a 12/02/2021. A novela da Globo é escrita por Manoel Carlos e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 08/02/2021 - Capítulo 110

Camila mostra-se confiante, Helena e Yvete disfarçam a preocupação. Edu conta a Estela que Camila está muito doente. Yvete aconselha Helena a não se precipitar contando a verdade sobre Fred. Ema acha que Capitu deve se casar com Orlando, Paschoal não aceita. Capitu vai ao hospital, vê Clara e Fred abraçados, as duas discutem. Pedro beija Cíntia. Helena aconselha Capitu a não morar com Orlando. Miguel concorda que a cadelinha de Ana passe o dia na livraria. Estela visita Camila. Alma sugere levar Camila para os Estados Unidos. Pedro vai ao hospital, Camila une sua mão a dele e à de Helena.

Resumo de terça-feira, 09/02/2021 - Capítulo 111

Camila fala com Pedro sobre o transplante. Ema apóia a decisão de Capitu juntar-se a Orlando. Clara procura Fred. Camila pede que Pedro dê força a Helena. Helena proíbe Íris de visitar Camila no hospital, mas não revela qual a doença da filha. Maurinho avisa Orlando que viu Capitu e Fred juntos. Capitu evita o beijo de Fred, confirma que vai morar com Orlando. Orlando invade o prédio de Capitu, a flagra em companhia de Fred.

Resumo de quarta-feira, 10/02/2021 - Capítulo 112

Fred e Orlando brigam. Orlando o ameaça com um revólver. Preocupados, Bira e Onofre batem na porta do apartamento de Capitu, que finge estar tudo bem. Orlando diz a Fred quanto pagou por Capitu, o manda afastar-se dela. Íris vai à casa de Helena. Camila pesquisa sobre sua doença. Bento janta na casa de Alma. Cíntia toma vinho com os violeiros. Capitu visita Fred, avisa que Orlando é perigoso. Fred não se conforma com a decisão dela, se oferece para ajudá-la. Cíntia e Pedro fazem amor. Íris volta para o haras, fica intrigada ao ver um carro estacionado ali àquela hora.

Resumo de quinta-feira, 11/02/2021 - Capítulo 113

Íris sonda Socorro: quer saber se Pedro recebeu alguma visita. Cíntia flagra Íris mexendo em sua bolsa, as duas brigam, Íris esbofeteia Cíntia. Pedro as aparta, tranca Íris no quarto. Camila começa a perder os cabelos. Alma insiste em levar Camila para o exterior. Helena se atormenta, não tem coragem de contar a verdade. Íris foge de Pedro. Ciça paquera um médico do hospital. Romeu convida Cíntia para passar um fim de semana fora, ela não aceita. Íris avisa Pedro que ele vai ser dela. Orlando liga para Capitu. Alma não se conforma com o sofrimento de Edu. Camila se olha no espelho e cai um prantos. Helena a abraça.

Resumo de sexta-feira, 12/02/2021 - Capítulo 114

Camila teme que Edu fique ao lado dela por pena. Edu se sente culpado por não ter percebido os sinais da doença. Danilo arranja um amigo para assumir a paternidade do bebê; Rita não aceita sequer discutir a proposta. Alma procura um médico nos Estados Unidos. Camila se recusa a receber visitas: está se sentindo horrorosa. Simone e Capitu saem juntas. Cíntia e Íris discutem por causa de Pedro. Maurinho exige dinheiro de Capitu e a ameaça.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado