Fim da linha

A Força do Querer: Caio faz descoberta e manda prender Rubinho

Rubinho é alvo de Caio para ir para a cadeia


Caio conversa com Jeiza em A força do Querer
Caio conversa com Jeiza sobre operação policial - Divulgação/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) vai descobrir o plano de fuga de Bibi (Juliana Paes) em cenas que vão ao ar em breve na novela A Força do Querer. A Perigosa organizou tudo para fugir com Rubinho e Dedé (João Bravo) e começar uma nova vidade longe do Morro do Beco e da bandidagem.

"Rubinho, vida nova é vida nova. Não é mais para a gente ter contato com ninguém, não é para ninguém saber para onde a gente vai", pede ela, sem sequer imaginar o que vem por aí e pode virar sua vida de cabeça para baixo.

Ainda que não desconfie, a afirmação é feita tarde demais. Após uma conversa gravada, a polícia já sabe de tudo o plano e Caio está no comando da operação para prendê-la, afirma a Jeiza (Paolla Oliveira): "A informação que a gente tem é que ele está planejando uma fuga. É aí que a gente vai pegar ele".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (10), ainda, Irene afirma a Mira que confrontará Elvira. Garcia se preocupa com o plano de Elvira para pressionar Irene e reaver suas joias. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê. Zeca e Jeiza discutem. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho. Silvana sonda Joyce sobre Irene. Ruy faz de tudo para impedir que Zeca consiga trabalho no Rio de Janeiro. Bibi avisa a Rubinho que não quer que ninguém saiba do futuro destino dos dois. Caio comenta com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Zeca descobre que foi demitido a mando de Ruy.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado