Chegou o dia

Laços de Família: Doente, Camila entra em desespero ao ficar careca

Cena icônica emocionou todo o país


Cena de Laços de Família com Camila careca
Na novela Laços de Família, Camila irá entrar em pânico ao ficar careca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) seguirá vivendo seu inferno astral particular e será obrigada a enfrentar um momento delicado em sua trajetória que a deixará desesperada. A filha de Helena (Vera Fischer) terá de raspar os cabelos que já estarão caindo e começará a chorar copiosamente no momento em que ficar careca, numa das cenas mais icônicas da história da dramaturgia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), a jovem já terá descoberto que tem leucemia, uma doença muito séria e que poderia matá-la a qualquer momento. E Camila ainda terá mais sofrimento depois de ser feita de trouxa tendo a certeza que conseguiria a doação de medula óssea de Fred (Luigi Baricelli), porque acreditava ser irmã de pai e mãe dele.

Mas ainda antes da revelação bombástica sobre a paternidade de Camila, a jovem perceberá que seu cabelo começou a cair por causa da quimioterapia e ficará arrasada ao notar que não conseguirá fugir do fato de que terá de ficar careca senão terá buracos na cabeça. A partir daí ela será chamada para fazer a raspagem dentro do hospital, pois está internada.

Em Laços de Família, Camila chora em cena icônica

E ao som de sua trilha sonora, Camila começará a ter seu cabelo raspado numa cena de mais de quatro minutos e que se tornou icônica para o brasileiro. Enquanto a música toca, sem nenhum diálogo, conforme o cabelo vai caindo, ela começa a chorar calmamente até entrar em desespero quando perceber que ficou completamente careca. Ao final, ela se perguntará se Edu (Reynaldo Gianecchini) gostará do novo visual.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado