Pressão

Laços de Família: Miguel desconfia de podre de Helena: "Alguma coisa te aflige"

Ele irá tentar descobrir segredo do passado de namorada


Cena de Laços de Família com Miguel olhando
Na novela Laços de Família, Miguel irá pressionar Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) vai começar a desconfiar que há algo suspeito no comportamento de Helena (Vera Fischer) e que pode haver algum podre do passado escondido. O livreiro irá pressionar a namorada para se abrir e deixará claro que vai apoiá-la, mas nem assim será suficiente para que a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) abra o coração.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), ela já terá ficado tensa ao ver Camila empolgada com a chance de Fred (Luigi Baricelli) ser um doador de medula óssea, já que eles seriam irmãos de pai e mãe. Mas o segredo de Helena acabará sendo revelado mais adiante, quando ela contar que Pedro (José Mayer) é o pai da jovem.

Para tentar ajudá-la a espairecer depois de uma semana intensa, Miguel a convidará para jantar. Durante a refeição, no entanto, ele tentará arrancar a verdade da namorada. "Helena, tem uma coisa que me preocupa em você. Veja bem, eu posso estar equivocado, é claro, mas meu amor, eu sinto que. Eu sinto que alguma coisa te aflige. Que alguma coisa que você gostaria de falar, de expor, de dividir, mas você não consegue ou não quer", pressionará.

Em Laços de Família, Helena esconde segredo

Mesmo assim, Helena não irá sentir o baque e manterá seu passado escondido debaixo do tapete e dará uma resposta muito clara para Miguel. "Como você disse, todos nós temos segredos. Alguns inconfessáveis", lembrará ela assumindo ter segredo, mas o livreiro dará a última palavra para tentar acalmá-la lembrando que "até o momento em que encontramos alguém com quem dividir", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado