Caso grave

Laços de Família: Edu fica arrasado com diagnóstico de médico sobre Camila: "Infelizmente"

Ele descobrirá que a esposa não reagiu ao tratamento


Cena de Laços de Família com Edu chorando
Na novela Laços de Família, Edu ficará arrasado com notícia sobre Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, a esperança de Edu (Reynaldo Gianecchini) de salvar Camila (Carolina Dieckmann) irá ruir de uma só vez quando ele tiver uma conversa séria com o médico da esposa. O recém-casado ouvirá da boca de César (Luiz Baccelli) que a situação da filha de Helena (Vera Fischer) é muito mais delicada do que se esperava e há apenas uma solução, o transplante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), o rapaz já terá visto sua esposa pela primeira vez depois que ela raspou a cabeça numa cena icônica da história. E tudo porque ele ainda teve que ser forte ao explicar a situação de Camila para a irmã dele, que ficou tão arrasada que nem conseguiu ajudá-lo, mas o próprio Edu teve de consolá-la.

E o jovem médico irá encontrar César no hospital e a conversa vai ser muito séria. "Eu, acabei de ver do laboratório e vi a lâmina do hemograma da Camila", comentará ele deixando Edu nervoso, que questionará o especialista sobre o assunto e ouvirá o que tanto temia. "Ela não respondeu ao primeiro ciclo da quimioterapia, nós vamos ter que fazer uma nova indução de remissão. Eu tô pensando em levar o caso para discutir com uma equipe de transplante", cravará.

Em Laços de Família, Edu ouve solução sobre Camila

E é aí que Edu ficará arrasado e não vai conseguir segurar o choro. "Cê só pode estar de brincadeira comigo", vai lamentar ele aos prantos enquanto é consolado pelo amigo médico. "Infelizmente é verdade. Você sabe que somente um transplante poderá salvar sua esposa", avisará César deixando Edu ainda mais preocupado sabendo do risco do que pode ocorrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/02/2021 a 12/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado