Tombei

De filé mignon a quentinha na cadeia: O tombo de Dionísio em Flor do Caribe

Preso, velho nazista passará por muitas humilhações na cadeia


Dionísio abrindo uma quentinha
Dionísio engole a seco quentinha na cadeia em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) começa a pagar por todas as maldades que fez até agora na novela das seis. Denunciado por Hélio (Raphael Vianna) como mandante do crime contra Samuel (Juca de Oliveira), o milionário será preso e ficará detido enquanto o delegado segue com as investigações. O avô de Alberto (Igor Rickli) passará pela humilhação de ser ficado e, uma vez sem regalias, terá que se contentar com a quentinha da cadeia.

A derrocada do fundador do Grupo Albuquerque começa depois que ele decide tirar a presidência do neto. Com sede de vingança, o filho de Guiomar (Claudia Netto) é quem irá convencer o ex-advogado da empresa a entregar o nome do velho nazista.

Uma vez denunciado, o patriarca irá prestar esclarecimentos à polícia e passará por uma acareação com o filho de Bibiana (Cyria Coentro). Além de Hélio, o delegado manterá Dionísio na cadeia também.

Começa aí o pesadelo do bisavô de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel). Colocado em uma cela individual, o patriarca dos Albuquerques dará seu primeiro chilique quando receber uma quentinha para comer igual aos demais presos.

Depois de passar uma noite de terror, na manhã seguinte o pai de Candinho (José Loreto) receberá a visita de um dos advogados da empresa afirmando que conseguiu o habeas corpus, mas terá que cumprir prisão domiciliar. Confira!

Em Flor do Caribe, Dionísio é preso, fichado e come que de quentinha

De filé mignon a quentinha na cadeia: O tombo de Dionísio em Flor do Caribe

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio será detido pela polícia e comerá de quentinha igual a todos os outros presos. Denunciado por Hélio, o velho nazista será acusado de ser mandante da tentativa de assassinato contra Samuel.

Colocado em uma cela individual, o avô de Alberto dará chilique assim que for colocado em uma cela individual. "E o meu advogado? Onde está o meu advogado?", pergunta ao carcereiro que foi lhe entregar a refeição.

"Obrigado, eu dispenso", reage o milionário diante da quentinha. "Se o senhor puder me fazer à gentileza de conseguir um copo de água, eu agradeço. É o bastante", complementa o patriarca. Na sequência, ele pega a quentinha e faz cara de nojo ao conferir o cardápio.

Depois de passar a noite na cadeia, Dionísio será avisado pelo advogado da empresa que será liberado para ir pra casa. "Finalmente, se eu tivesse que ficar mais uma hora nesse lugar maldito eu acho que eu enlouqueceria", esbraveja o carrasco.

"O juiz concedeu o habeas corpus por conta da sua idade e saúde debilitada. O atestado do seu médico também ajudou muito", explica o rapaz. "E agora qual será o próximo passo?", quer saber o milionário.

"Agora, o senhor vai ficar em prisão domiciliar. Como eu previa, a situação é bem delicada. Temos uma batalha muito difícil pela frente. O senhor vai para casa, mas não pode sair de lá para nada", sinaliza o advogado.

A sequência mostrará o velho nazista indo pegar seus pertences de volta na sala do delegado. "Quer dizer, então, que agora eu posso voltar para minha casa?", pergunta à autoridade.

"A viatura que vai conduzir o senhor está aguardando lá fora", dá a notícia o oficial deixando o ricaço espumando de ódio com mais esta humilhação. "É necessário, sim. Inclusive eu vou acompanhá-lo até a sua residência", deixará claro a autoridade.

"Não posso crer que o senhor esteja imaginando que eu planejo uma fuga", dispara o ex-patrão de Doralice (Rita Guedes). "Longe de mim, na verdade, eu vou até sua residência pra confiscar o seu passaporte. Uma determinação judicial, o senhor deve entender", avisa o delegado.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.      

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado