Bem contra o mal

Quando me Apaixono: Augusto enfrenta Jerônimo em duelo final e leva a pior

Fazendeiro invade embarcação e mata vilão na frente do filho


Augusto caído no chão, sangrando
Augusto é morto por Jerônimo em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nas emoções finais de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) descobre para onde Augusto (Lisardo) levou Renata (Silvia Navarro), invade o barco e enfrenta o vilão para salvar a mulher amada. Os dois vão duelar e apesar de ferido, o dono de A Bonita leva a melhor e mata o pai de Anibal (Eleazar Goméz) na frente do rapaz.

Disposto a sumir no mundo com a filha de Regina (Julieta Rosen), o produtor de vinhos manda matar seu rival e sequestra a mocinha. A jovem terá seu carro interceptado por bandidos e será levada a força para o cativeiro.

Tudo acontece quando ela estiver indo ao encontro do amado que apesar de ter sofrido um atentado e ficado entre a vida e a morte, conseguiu se recuperar graças a bondade de uma senhora que o acolheu.

No entanto, Augusto acredita mesmo que Jerônimo está morto e fará pressão psicológica contra a irmã de Roberta (Jessica Coch). Ele a levará para seu barco e pretende navegar para fora do país.

O vilão só não imaginava que um dos seus capatazes revelaria para a polícia onde ele e Renata estão. Enquanto a Guarda Costeira tentam localizá-los, Aníbal, Jerônimo e Matias (José Ron) invadem a embarcação.

O filho de Augusto será detido por um dos marinheiros. Já o dono de A Bonita parte pra cima de seu inimigo e chega a ser ferido por uma espada. Por sorte, a sobrinha de Gonzalo (René Casados) se lembra da existência de uma segunda espada dentro do barco.

Renata consegue pegá-la e entrega ao amado. Começa um duelo entre Jerônimo e Augusto, o dono de A Bonita chega a se ferir e cai, mas consegue dar um golpe mortal no mau-caráter e cai no choro. Confira!

Em Quando me Apaixono, Jerônimo mata Augusto e salva Renata

Quando me Apaixono: Augusto enfrenta Jerônimo em duelo final e leva a pior

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo vai atrás de Augusto, mata o vilão e salva a vida de Renata. Sequestrada pelo produtor de vinhos, a mocinha vai passar por maus momentos enquanto estiver nas mãos do pai de Aníbal.

Depois de atentar contra a vida do seu rival, o empresário conseguiu pegar a sobrinha de Constanza (Lourdes Mungia) a força e levá-la para seu barco. A ideia do ex-amante de Roberta é fugir do país pelo oceano.

Augusto só não imaginava que um dos seus capatazes confessaria o paradeiro do patrão para a polícia. Jerônimo e Matias se reúnem com a Guarda Costeira e consegue invadir o barco.

Aníbal também alcança o pai, mas será rendido. Enquanto o filho de Gonzalo se atraca com um dos marinheiros, o dono de A Bonita parte pra cima de seu maior inimigo.

Os dois começam a lutar no convés e Renata implora para que Augusto, que está com uma espada nas mãos, não mate o pai do seu filho. Ela se recorda de uma segunda espada na cabine do barco e vai até lá pegar para o mocinho.

Começa um duelo entre eles e Jerônimo chega a se ferir no braço. Ele leva um golpe e cai. Quando o pai de Aníbal se prepara para golpear seu desafeto, o mocinho é mais rápido e atinge o inimigo que morre na hora.

A cena vai ao ar na reta final de Quando me Apaixono.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 08/02/2021 a 12/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado