Vem por aí

Denúncia, fuga e sequestro agitam reta final de Quando me Apaixono

Jerônimo desperta, Roberta trai Renata e Augusto planeja crime


Jerônimo abre os olhos ainda muito inchados por causa dos hematomas
Jerônimo desperta e faz revelações em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Na reta final de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) descobre que Jerônimo (Juan Soler) está vivo e promete ir ao seu encontro. Com medo de ser preso, Augusto (Lisardo) se esconde em seu barco enquanto aguarda o momento certo de levar a amada pra lá. O vilão ficará sabendo por Roberta (Jessica Coch) que a mulher do seu rival pretende ir ao encontro dele e planeja seu sequestro. Enquanto isso, o dono de A Bonita desperta e narra os momentos de terror que passou para Carlos (Carlos de La Mota) e Lázaro (Luis Gatica).

Confira o que vem por aí!

Jerônimo desperta e relata o que lhe aconteceu

Denúncia, fuga e sequestro agitam reta final de Quando me Apaixono

Nas próximas emoções de Quando me Apaixono, o paradeiro de Jerônimo será descoberto. Uma armação de Augusto fará com que todos acreditem que o fazendeiro abandonou Renata no altar para fugir com Marina (Martha Julia).

A verdade virá à tona depois que dona Sabina (nome da atriz não divulgado) comentar com Matilde (Gettel Váldez) que resgatou um fazendeiro e a noiva de Carlos descobrir que é o dono de A Bonita.

O amigo do galã e Lázaro vão até a casa da desconhecida e ficam em choque com o estado do rival de Augusto que estará irreconhecível por causa dos ferimentos em seu rosto.

Jerônimo abre os olhos e se sentirá um pouco confuso. Carlos instiga o amigo a se lembrar o que aconteceu com ele e, com muito esforço, o amor de Renata diz ter sido enganado por Saul (Juliano Mannino).

Os dois se encontram em um restaurante e o comparsa de Augusto promete levá-lo à igreja. Chegando lá, o capataz do vilão e acompanhado de uma gangue atacam o noivo. Depois de surrado, o mocinho foi abandonado no campo para morrer.

Augusto se esconde enquanto planeja destino de Renata

Denúncia, fuga e sequestro agitam reta final de Quando me Apaixono

Depois de reconhecerem Jerônimo na casa de dona Sabina, Carlos e Lázaro oficializam a denúncia contra Augusto e o investigador promete recolher provas de que o fazendeiro é mesmo culpado pelo atentado.

Enquanto isso, o pai de Aníbal (Eleazar Gómez) se esconde em seu barco enquanto planeja os últimos detalhes do sequestro de Renata. A ideia do produtor de vinho é velejar com sua amada para fora do país, pois sabe que estando em águas estrangeiras ninguém pode acusá-lo de nada.

Renata promete ir ao encontro de Jerônimo

Denúncia, fuga e sequestro agitam reta final de Quando me Apaixono

Abandonada por Jerônimo no dia do seu casamento, Renata chegou a acreditar que o dono de A Bonita fugiu com Marina. Tudo muda depois que a médica for encontrada e negar a história.

Além disso, Aníbal flagra Augusto pagando uma boa quantia para Saul por serviços prestados e ordenando que ele desapareça, o que o faz acreditar que o pai armou para boicotar o casamento do rival.

A irmã de Roberta pede que Carlos e Lázaro investiguem o que possa ter acontecido com Jerônimo e os dois conseguem encontrar o paradeiro do fazendeiro. Depois de levar uma surra, o galã foi resgatado por Dona Sabina.

A senhora conta sobre o estranho para Matilde que avisa seu noivo. Chegando lá, o amigo do empresário o reconhece e liga para tranquilizar Renata que fica radiante de felicidade.

Jerõnimo se mexe e abre os olhos. Então, eles o colocam para escutar a voz de sua amada. A filha de Regina (Julieta Rosen) promete que irá pegar um avião e ir ao seu encontro. Gonzalo (René Casados), Leandro (Arcadio Manuel Pavía) e Regina (Julieta Rosen) vibram com a notícia.

Roberta entrega irmã para Augusto

Denúncia, fuga e sequestro agitam reta final de Quando me Apaixono

A relação de Roberta e Regina nunca foi das melhores, mas a patricinha irá se superar nas maldades depois de se aliar a Augusto e entregar a mocinha de bandeja nas mãos do vilão de Quando me Apaixono.

Prestes a se casar de novo com Jerônimo, a jovem terá seu sonho adiado depois que o pai de Aníbal mandar capturar e matar o rival na véspera de seu casamento. Não satisfeito ele ainda fará com que a sobrinha de Constanza (Lourdes Munguia) acredite ter sido trocada por Marina.

Por sorte, o dono de A Bonita será resgatado com vida e cuidado por uma desconhecida que vem a ser amiga da noiva de Carlos. Não demora muito para que o paradeiro do galã seja encontrado, para alívio de todos.

Assim que tiver notícias de que Jerônimo está vivo, porém muito machucado, Renata prepara sua ida ao encontro do amado. Ela e Adriana (Florencia de Saracho)estão no quarto preparando as malas quando Roberta chega e percebe um clima estranho no ar.

As duas disfarçam e não revelam para onde estão indo. “Eu acredito no destino e acredito que todos recebem o que merecem”, dispara a mocinha para a irmã. Sua amiga também ofende a filha de Josefina (Rocio Banquells).

Na sequência, a vilã telefona para Augusto, conta que Renata já sabe do caso entre eles e que saiu rapidamente de casa, de malas prontas, sem revelar seu destino. Irritado, o vilão fica visivelmente inquieto e se dá conta de que está na hora de sequestrar a mocinha.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado