Lição

A Força do Querer: Eugênio abre o jogo com Joyce e apanha da mulher

Revelação sobre Irene faz granfina descer do salto e partir para ignorância


Dan Stulbach em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Revelação de Irene faz vida de Eugênio virar um inferno em A Força do Querer - Foto: Reprodução/Globo

Em A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) vai conseguir enlouquecer a vida de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). Uma nova revelação sobre a vigarista faz a granfina perder o prumo nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo. Mais uma vez, o casamento entre os pais de Ivan (Carol Duarte) ficará por um fio.

Na reta final de A Força do Querer, Irene usa sua gravidez para para arrancar dinheiro de Eugênio e abalar as estruturas de seu casamento. O advogado tenta esconder a verdade da esposa, mas não consegue por muito tempo. Ela logo desconfia da insistência da rival em procurar o executivo e o coloca contra a parede.

A princípio, Eugênio nega à mulher que Irene esteja grávida, a fim de ganhar tempo e encontrar a melhor forma de anunciar o problema à família. Contra a parede, ele acaba abrindo o jogo com a socialite. "Ela está grávida, e o filho é seu", constata Joyce. "É, é meu", confirma o ricaço.

Em A Força do Querer, Joyce se volta contra Eugênio por conta de suposta gravidez de Irene

A Força do Querer: Eugênio abre o jogo com Joyce e apanha da mulher

A revelação sobre a gravidez de Irene colocará o casamento de Joyce e Eugênio novamente em crise. Os dois iniciam uma discussão tensa em que a mãe de Ruy (Fiuk) revive a dor de ter sido traída pelo parceiro de vida. Atormentado pela culpa, ele também sai do controle e inicia um escândalo.

"Se eu pudesse apagar tudo, eu apagava. Eu voltaria no tempo para não ter conhecido essa mulher. Joyce, eu tirava anos da minha vida para nunca ter me metido com ela", lamenta Eugênio, aos prantos. "Mas se meteu", crava Joyce ao esbofetear o marido. Em seguida, ela pede que o amado saia de perto e a deixe sozinha.

Cenas depois, após refletir, Joyce decide dar uma segunda chance ao casamento e garante ao marido que aceita continuar com ele. Só que, adiante, eles terão que conviver com a presença constante de Irene. A mau-caráter segue fazendo de tudo para provocar a inimiga, citando, inclusive, que poderá dar à luz à menina que Eugênio sempre quis ter, em referência à transexualidade de Ivan.

Mesmo após perder o bebê, Irene mantém a farsa para continuar com um trunfo contra Eugênio e Joyce. O casal só terá paz nos últimos capítulos: encurralada, a vilã tem seus crimes descobertos e é ser perseguida pelos algozes. Na fuga, ela despenca de uma grande altura e morre. Com a notícia, Eugênio descobre que a ex-amante usava uma barriga falsa e havia abortado meses antes.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/02/2021 a 13/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado