Final feliz

Flor do Caribe: Após percalços, Natália e Juliano se casam

Natália e Juliano conseguem final feliz


Juliano e Natália se casando em Flor do Caribe
Juliano e Natália se casando em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) sofreram sofreram com alguns percalços na história, mas finalmente terão um final feliz em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, toda a Vila dos Ventos se reunirá na praia para ver os pombinhos, mas Quirino (Ailton Graça) não se mostrará confortável.

Enquanto Juliana espera pela noiva, Quirino confessará: "Eu e sua mãe, não é tão simples... Você sabe. Eu não tinha ideia do quanto que eu estava ferido até rever a Doralice". "Pelo menos ela cumpriu a promessa dela, né? Veio para o casamento", comentará Juliano.

Não vai demorar muito para que Natália roube a atenção na festa devido ao seu vestido. Quirino receberá os noivos e falará algumas palavras. O casal trocoará juras de amor: "É tanta coisa que não existem palavras para tudo o que eu queria dizer. Então, vou resumir em uma frase só: eu amo você".

"Eu te amo também, Juliano. Te amei desde o primeiro momento que te vi", responderá Natália. Após um beijo apaixonado, os dois vão aproveitar a festa de casamento. Reinaldo (Marcos Winter) prepará uma surpresa para os pombinhos: a bateria da Beija-Flor.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta segunda-feira (8), ainda, Cassiano agride Alberto. Natália avisa às filhas que espera uma menina que se chamará Janaína. Dom Rafael e Amparo voltam para a Guatemala depois de serem informados que já podem ocupar sua antiga fazenda. Quirino e William pedem para Nicole ficar na casa, mas ela percebe que Doralice não gosta da ideia. Alberto tenta entrar na mina, mas é surpreendido por Cassiano e os tenentes, e acaba fugindo. As filhas de Natália entram com a mãe em seu casamento.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado